Pneus Goodride

PEREIRA disse:
Mabor Sport-Jet II :?: :?: :?:

procura-me lá esses excertos e bota aqui...

como disse o audist, em molhado apenas, ficam a dever a uns goodyear ou uns pirelli, mas nao custam o mesmo, nem sao considerados na mesma gama (alta), por isso pode-se afirmar que, pelo preço que custam, sao bastante bons (e nao sao linha branca, nem made in xinocada). mas venha de lá esses excertos que tou curioso....

PS.é logico que os taxistas gostam de nokian, eles querem é pneus de pedra para nunca se gastarem...

Sarabando disse:
para mim Brigest Potenza

Para mim com os Pneus não se brinca.
Mabor, nem velos
isso de ser a mesma coisa é uma treta
Eu com Pneus não gosto de brincar nem nos carros nem nas motas.

Numa pesquisa de 30 segundos só encontrei este.. :twisted: :twisted: :twisted:
 
neljoe disse:
Tambem já tens uns?

Ja algum tempo, mas porque fui eu a paga-los o proximo jogo ja nao volta igual ou goodyear ou bridgestone

os mabor nao sao iguais aos continental, mas cumprem, pneu relativamente barato e relativamente eficaz
 
AudiST disse:
Ja algum tempo, mas porque fui eu a paga-los o proximo jogo ja nao volta igual ou goodyear ou bridgestone

os mabor nao sao iguais aos continental, mas cumprem, pneu relativamente barato e relativamente eficaz

Ai é só quando és tu a pagares...

:p
 
PEREIRA disse:
nao consigo ver a mençao aos sport-jet II

és capaz de dar uma ajuda?? :|

Pronto pá ganhas-t. :D Mete lá os Mabor. Eu prefiro Good Year ou Brigstone ou Michelin ou Pirelli ou BF Goodrich ou Dunlop ou Continetal ou Toyo..

Com pneus não se brinca.

AudiST disse:
Ja algum tempo, mas porque fui eu a paga-los o proximo jogo ja nao volta igual ou goodyear ou bridgestone

os mabor nao sao iguais aos continental, mas cumprem, pneu relativamente barato e relativamente eficaz

Acho que o Audist diz tudo.
 
Eu tinha os goodyear assimetricos estava satisfeito da vida, como dei cabo do jogo no T com a piasca tive que ser eu paga-los, os proximos como ja e troca "normal" e a firma que paga
 
Deixem-m só acrescentar uma coisa. Há pessoas que como conduzem com muito cuidado e sempre devagar qualquer merd@ serve. Agora quando é para de vez em quando mostrar aos Cup's o que realmente é um AUDI :D É preciso bons pneus. Eu antes quero gastar uns trocos que espatifar o carro num muro ou espatifar-m a mim. Eu comprei um Good Year F1 DSG-1 por 90€ cada um e um mabor custa menos quanto? 5€ achas que vale a pena? É certo que os Good Year vão há vida num instante mas tirei os meus michelins primacy pilot e meti os good year atrás e passei a ter outra segurança a curvar..
 
King disse:
Deixem-m só acrescentar uma coisa. Há pessoas que como conduzem com muito cuidado e sempre devagar qualquer merd@ serve. Agora quando é para de vez em quando mostrar aos Cup's o que realmente é um AUDI :D É preciso bons pneus. Eu antes quero gastar uns trocos que espatifar o carro num muro ou espatifar-m a mim. Eu comprei um Good Year F1 DSG-1 por 90€ cada um e um mabor custa menos quanto? 5€ achas que vale a pena? É certo que os Good Year vão há vida num instante mas tirei os meus michelins primacy pilot e meti os good year atrás e passei a ter outra segurança a curvar..

Não te aleijes...
 
E eu agradeço esse conselho. Mas qualquer um se pode aleixar. Alguns aumentam drásticamente essa probabilidade. Eu puxo mas com segurança!! (Digo eu!!) :D
 
Back
Top