Pneus Goodride

Pneus Goodride!!! alguém conhece? Alguém já usou? Estou a precisar de 4 235/45/17 para o meu b6 sedan. O pessoal da minha zona usa muito... agradam à vista e à carteira, mas... será que se seguram alguma coisa? e zoada a rodar? Bem que gosto dos Dunlop, mas... caramba...
 
Boas,
Nao te posso ajudar concretamente com a marca pretendida, mas deixo aqui o meu comentario...
Comprei uma altura uns pneus chineses para a minha T5, e depois de muitos sustos decidi que prefiro meter pneus usados mas de marcas de prestigio do que ir por essas mais baratas. Acabei por substituir por MIchelin Pilot SX novos e é da agua para o vinho.

Abraço
 
essa marca em concreto não sei, mas uma que não aconcelho a ninguem nem de borla é a CEAT, do piorzinho que ja vi mesmo :evil: :evil:
 
Ja diz o velho ditado: "O barato, sai caro" ;)

As vezes mais vale dar mais dinheiro e ficar mais bem servido, do que facilitar e acontecer algum azar depois..
 
se queres andar no " drift" isso deve ser bom.

se não tens dinheiro para uns decentes, opta por uns de marca tipo " norauto" que deve ser melhor que isso e tens garantia.
de qq maneira por pouco dinheiro compras pneus em condições.

faz uma pesquisa, que este assunto já foi muito falado.

( voçês arriscam com os pneus, não façam isso )
 
É preferivel poupar um pouco e comprar alguma coisa melhor, anda mais uns tempos devagar e nuns meses poupas no combustivel, pneus e juntas mais uns trocos.

Os pneus na segurança são um factor ESSENCIAL!!
 
Mete Good year optic grip que são baratos (relactivamente) e são muito bons. Se quiseres pneus desses baratos então compra Nankang que dizem que é muito bom para o preço. Ou os nokian que nunca mais acabam!
 
AudiST disse:
NANKANG tambem nao sao grande coisa, no teu caso se nao pudesse ia antes para os usados

Há muito bom feedback do novo modelo. Usados é sempre aquela coisa podes apanhar bom material ou pneus todos lixados!! Eu por acaso meti 2 usados à frente para experimentar. Foram os Dunlop Sp Sport 1 205/55/16 por 20 € cada um.. 8) É sempre uma caso a pensar..
 
King disse:
Mete Good year optic grip que são baratos (relactivamente) e são muito bons. Se quiseres pneus desses baratos então compra Nankang que dizem que é muito bom para o preço. Ou os nokian que nunca mais acabam!

isto nunca é bom. é o pior conselho que se pode dar.

um pneu que nunca mais acaba como dizes, tem uma razao muito obvia de ser...
a borracha é dura como um corno, e daí a aderência é coisa que não existe. em piso molhado entao podes esquecer.

uma boa opção Qualidade/Preço sao os Mabor Sport-Jet II. sao fabricados pela Continental e são bastante mais acessíveis que as marcas de topo. e as suas prestações nao deixam nada a desejar! sao muito bons, tanto em seco como em molhado. 8)
 
os mabor em seco nao sao maus, em termos de ruido tambem nao, mas em molhado ficam a dever a goodyear e a pirelli, mas nao custam o preço destes e obvio
 
bisnagas disse:
Pneus Goodride!!! alguém conhece? Alguém já usou? Estou a precisar de 4 235/45/17 para o meu b6 sedan. O pessoal da minha zona usa muito... agradam à vista e à carteira, mas... será que se seguram alguma coisa? e zoada a rodar? Bem que gosto dos Dunlop, mas... caramba...

Eu metí uns estes dias ...são macios e tem um desenho bonito só teem um problema ....dobram !! :roll: ou seja teem de andar bem cheios...

Dentro da gama "branca" eu adoro a marca : "Fate" , mais concretamente os "Eximia" muito bons colam á estrada ,quer em chuva quer em seco ,devido ao seu desenho ... fazem um pouco de zoada abaixo dos 40 km mas como eu não sei o que
é isso ... por 80e é um pneu muito equilibrado relação qualidade preço.

cump. ;)
 
PEREIRA disse:
isto nunca é bom. é o pior conselho que se pode dar.

um pneu que nunca mais acaba como dizes, tem uma razao muito obvia de ser...
a borracha é dura como um corno, e daí a aderência é coisa que não existe. em piso molhado entao podes esquecer.

uma boa opção Qualidade/Preço sao os Mabor Sport-Jet II. sao fabricados pela Continental e são bastante mais acessíveis que as marcas de topo. e as suas prestações nao deixam nada a desejar! sao muito bons, tanto em seco como em molhado. 8)

Eu sei disso. Mas há casos e casos. Os taxistas no porto usam Nokian. Tenho um colega meu que já tem uns nokian no mercedes dele (carro muito pesado) à 4 anos e nunca sentiu problema nenhum a curvar em molhado e é um Mercedes 180 de 95, ou seja sem controlo de tracção. Quanto ás marcas brancas das grandes marcas prefiro andar nos discos! Tu dizes que os Mabor são bons eu nunca experimetei mas aqui no forum já vi varias pessoas a dizer que os Mabor são uma boa merd@. Mas dou-t um exemplo Roadstone marca branca da michelin foram os piores pneu que experimentei na minha vida. :evil: :evil: :evil:
 
AudiST disse:
os mabor em seco nao sao maus, em termos de ruido tambem nao, mas em molhado ficam a dever a goodyear e a pirelli, mas nao custam o preço destes e obvio

Tambem já tens uns?
 
King disse:
Eu sei disso. Mas há casos e casos. Os taxistas no porto usam Nokian. Tenho um colega meu que já tem uns nokian no mercedes dele (carro muito pesado) à 4 anos e nunca sentiu problema nenhum a curvar em molhado e é um Mercedes 180 de 95, ou seja sem controlo de tracção. Quanto ás marcas brancas das grandes marcas prefiro andar nos discos! Tu dizes que os Mabor são bons eu nunca experimetei mas aqui no forum já vi varias pessoas a dizer que os Mabor são uma boa merd@. Mas dou-t um exemplo Roadstone marca branca da michelin foram os piores pneu que experimentei na minha vida. :evil: :evil: :evil:

Mabor Sport-Jet II :?: :?: :?:

procura-me lá esses excertos e bota aqui...

como disse o audist, em molhado apenas, ficam a dever a uns goodyear ou uns pirelli, mas nao custam o mesmo, nem sao considerados na mesma gama (alta), por isso pode-se afirmar que, pelo preço que custam, sao bastante bons (e nao sao linha branca, nem made in xinocada). mas venha de lá esses excertos que tou curioso....

PS.é logico que os taxistas gostam de nokian, eles querem é pneus de pedra para nunca se gastarem...
 
Back
Top