Pneus Firenza: opiniões

Oi!!!

Alguém conhece ou já colocou destes pneus?

http://www.sumotire.com/passenger.htm

Têm bom aspecto e preço/qualidade estão imbativeis.

205/55 R16 fica em 87,00 €, montado e já com IVA.



San


st08.jpg
 
nao estao caros ???? coloquei na segunda feira 2 pneus silverstone 225 45 ZR 17 92 W por 71.05 Euros cada paguei incluindo o ecovalor 146 euros menos do que o valor de 1 michelin ps2
optei por estes devido ao preço e ate ver ainda nao estou descontente para os pneus que sao . . . esses Firenza sao Chineses :) os que eu coloquei sao da malasia
 
San disse:
neljoe, e que tal se têm portado os Mabor??

"MABOR SPORT JET 205/55 R16 em W"

San

Para já 5*... não tenho queixa... tempo seco... tempo molhado... sempre a abrir... recomendo vivamente.

Pelo mesmo preço que dei pelos 4... só se arranjava "chinesada".

:wink:
 
eu tenho mabor ...ao inicio desconfiei dos pneu... agora leio ke se porta bem...e ate agora..nao tenho razoes de queixa.. da para confiar..?
 
miguel3474 disse:
só para que saibam a diferença entre os mabor e os continental e 0 são exatamente iguais so varia o nome
miguel3474,essa é boa,já agora o piso tb é igual não?!!! Eu estive aquase para meter os Mabor mas visto ter aparecido um negócio de uns continental Contisportcontact 2 não resistí,e digo-te que não têm nada a ver um com o outro continental/mabor,estou de acordo contigo a respeito dos mabor serem porreiros e em preço/qualidade ganhão mas os continental são continental.... :) sem ofender-te miguel3474,é a minha opinião.
 
blade disse:
miguel3474 disse:
só para que saibam a diferença entre os mabor e os continental e 0 são exatamente iguais so varia o nome
miguel3474,essa é boa,já agora o piso tb é igual não?!!! Eu estive aquase para meter os Mabor mas visto ter aparecido um negócio de uns continental Contisportcontact 2 não resistí,e digo-te que não têm nada a ver um com o outro continental/mabor,estou de acordo contigo a respeito dos mabor serem porreiros e em preço/qualidade ganhão mas os continental são continental.... :) sem ofender-te miguel3474,é a minha opinião.

Temos aqui alguns Users (PEREIRA, Carlão...) que trabalham na Conti.-Mabor e que nos podem esclarecer (outra vez!) as diferenças. Pelo aquilo que percebi, a tecnologia de desenvolvimento/fabrico é a mesma... os pisos são diferentes... etc.

Em alturas de "vacas magras" prefiro 1000x uns Mabor do que uma "chinesada" qualquer.

8)
 
neljoe disse:
blade disse:
miguel3474 disse:
só para que saibam a diferença entre os mabor e os continental e 0 são exatamente iguais so varia o nome
miguel3474,essa é boa,já agora o piso tb é igual não?!!! Eu estive aquase para meter os Mabor mas visto ter aparecido um negócio de uns continental Contisportcontact 2 não resistí,e digo-te que não têm nada a ver um com o outro continental/mabor,estou de acordo contigo a respeito dos mabor serem porreiros e em preço/qualidade ganhão mas os continental são continental.... :) sem ofender-te miguel3474,é a minha opinião.

Temos aqui alguns Users (PEREIRA, Carlão...) que trabalham na Conti.-Mabor e que nos podem esclarecer (outra vez!) as diferenças. Pelo aquilo que percebi, a tecnologia de desenvolvimento/fabrico é a mesma... os pisos são diferentes... etc.

Em alturas de "vacas magras" prefiro 1000x uns Mabor do que uma "chinesada" qualquer.

8)

A pedido de muitas famílias,aqui fica entao o testemunho do PEREIRA:

em relaçao ao fabrico aki em lousado.... [CONTINENTAL VS MABOR]
a tecnologia aplicada é a mesma.o processo de fabrico,controlo de qualidade,maquinas etc é tudo igual
nao há diferenças
em termos d borrachas é a mm merda
o k varia é a concepçao do design
o k pode (e influencia) um pouco (pekenino) o comportamento do pneu em estrada em determinadas situaçoes
agora s m perguntares assim:
essas diferenças "minimas" compensam a diferença "abismal" de preços de 1 para o outro??!?!
SIM-para kem tem a carteira gorda e ker mostrar k tem uns CONTINENTAL
NAO-para kem ker uns bons pneus a um preço aceitável

Abraços CONTINENTAIS :lol: :lol: :p :p :p :p :p :p :p :lol: :lol:
 
Back
Top