Pneus barulhentos. Help!!!

Eu preferia andar com uns pneus usados do que com rechautados ou de neve. mas é a minha opinião!

Eu no golf como disse tinha rechautados e aquilo era travão de mão era curvas a fundo (20mil km) e só no fim antes do "dar" é que aquilo tava um pouco comido de lado e já os pneus deviam ter rodado uns 40mil antes de mim lol
 
Re: ...

rmatos disse:
Amigo Karkov...acho que tás enganado...agarram muito é com neve. Eu andei com uns até meter as Oettinger e aquilo ás vezes assustava :? :?
E quanto ao desgaste o Proboarder tem razão...nem se nota

SergioP troca urgentemente de pneus senão ainda tenho de ir buscar o interior da carrinha à sucata :p :p (conselho de amigo :wink: )

Olha o q aconteceu ao A3Fan...Se não me engano tinha pneus de neve montados... :(
 
Re: ...

Pikitos disse:
rmatos disse:
Amigo Karkov...acho que tás enganado...agarram muito é com neve. Eu andei com uns até meter as Oettinger e aquilo ás vezes assustava :? :?
E quanto ao desgaste o Proboarder tem razão...nem se nota

SergioP troca urgentemente de pneus senão ainda tenho de ir buscar o interior da carrinha à sucata :p :p (conselho de amigo :wink: )

Olha o q aconteceu ao A3Fan...Se não me engano tinha pneus de neve montados... :(

Correcto e afirmativo :wink:
 
...

eu sinceramente noto que os pneus nao sao 100% fiaveis,até porque a carrinha ja me fugiu a cerca de 200 naquela curva longa na A28 junto à povoa,isso foi no ultimo encontro aqui no norte,ia atras do rmatos.tenho de pensar nisso,ate porque tenho um amigo no hiperpneus... :roll:
 
boas se fosse a ti trocava de pneus,eu tenho uma a4 (b6) m6 sport e calça tb 235/45 r17 e adivinha k pneus tem ,dunlop sp 9090. fazem um mt barulho, fui a um amigo meu k trabalha uma casa de pneus e ele disse-me k a dunlop e especialmente esse modelo traz defeito,eu vou tocar assim k tiverem mais queimados.....
cumprimentos
 
Tive um problema identico mas com um pneu da frente. De repente começou a desgastar, sem ser de uma forma uniforme, na parte interior do piso do pneu . Vou alinhar (pensando eu que seria de um possivel desalinhamento) e verificou-se que o desgaste nao era consequencia do ligeiro desalinhamento que tinha. Veredicto do "entendido": o pneu estava com a malha interior "quebrada". O pneu era o mesmo: DUNLOP SP SPORT MAXX 245/45 R17
 
guru disse:
Conselho: (vale o que vale) Não metam pneus Dunlop sportmaxx ou sp 9090! O risco de terem defeito ainda é muito alto :?

Um amigo meu tem uma A4 2.0TDI Sport (b7) com esses pneus, que trazia de origem, já vão com mais de 60000kms, e ele não tem razões de queixa. Até está bastante satisfeito com eles.
 
Pelo que me foi dito, é um defeito de fabrico em algumas séries.

Não quer dizer que todos os lotes de pneus tivessem defeitos. Se virem os testes a pneus, estes até são dos melhores, mas na prática o que aconteceu é que nem todos os lotes tinham a mesma qualidade...



Saudações Audistas :!:
 
Back
Top