Pneus barulhentos. Help!!!

Caros Audistas e não só!

Tenho um problema!!!

A minha S-line, tem supensão S-line e "sapatas" Dunlop sportMAXX 235ZR45 R17.
O problema é que faz barulho (e que barulho) em andamento, entre os 50 e os 70 km/h, proveniente dos pneus traseiros

À frente os pneus estão a mais de meio-uso, mas atrás tem praí 1500 km.

Após verificação visual dos pneus traseiros, apercebi-me que estes estão a desgastar em "escada", ou seja, existe um ligeiro "salto" de taco para taco do piso do pneu.

- Já alguém viu disto?
- Alguém sabe a solução, que não passe pela troca dos pneus (estão como novos)?
- Alguém sabe porquê?

Será normal, visto a suspensão ser muito dura (S-line) e o perfil bastante baixo, que as vibrações do andamento se sintam tanto no interior do veículo?

Ajudem-me se puderem.


Saudações Audistas :!:
 
Olha na minha opiniao e por umas coisas que ja me contaram onde troco de pneus isso é defeito de pneus ou de qualquer componente do carro!!

Agora existe aqui dois mestres dos pneus, pneugp e tunningo ;)

ajudem aqui o rapaz que ele ainda vai a alemanha ralhar com os òmes ;)
 
...

a minha carrinha é = à tua e tambem me fez uns barulhos,mas é mais em auto estrada e depende do piso...mas nunca me preocupei pq acho q é barulho do pneu/piso da estrada...
 
Re: ...

SergioP disse:
era os pneus q vinham c o carro,o carro veio do luxemburgo,os pneus ainda estao mt bons...

bruxo não agarram não gastam :p

os meus rechautados foi a mesma coisa duraram muito e muito aquilo não agarrava.
 
Bem, não estive com meias medidas, e desloquei-me ao meu fornecedor habitual de pneus.

Segundo ele, a Dunlop teve umas séries "xinadas" com defeitos de fabrico, que até ele já vendeu e foi obrigado a trocar e devolver ao fornecedor.

Como os pneus vinham no carro e não foram comprados cá, não há muito que se possa fazer, a não ser trocá-los.

Estou em negociações com quem me vendeu o carro, a ver se consigo uma solução económica para este assunto, sem ter que meter pneus novos. A ver vamos.

Conselho: (vale o que vale) Não metam pneus Dunlop sportmaxx ou sp 9090! O risco de terem defeito ainda é muito alto :?


Saudações Audistas :!:
 
Re: ...

ProBoarder disse:
SergioP disse:
era os pneus q vinham c o carro,o carro veio do luxemburgo,os pneus ainda estao mt bons...

bruxo não agarram não gastam :p

os meus rechautados foi a mesma coisa duraram muito e muito aquilo não agarrava.
os pneus de neve n agarram?!? amigo, estás muito errado ;) Os pneus de neve são moles por isso agarram muito e são como um lambisco... derretem rapido ;)

guru, suspensão s-line... S4 tem suspensão diferente... penso eu de que :roll: afinal temq ue carrgar um V8 :lol: :lol:
 
guru disse:
Bem, não estive com meias medidas, e desloquei-me ao meu fornecedor habitual de pneus.

Segundo ele, a Dunlop teve umas séries "xinadas" com defeitos de fabrico, que até ele já vendeu e foi obrigado a trocar e devolver ao fornecedor.

Como os pneus vinham no carro e não foram comprados cá, não há muito que se possa fazer, a não ser trocá-los.

Estou em negociações com quem me vendeu o carro, a ver se consigo uma solução económica para este assunto, sem ter que meter pneus novos. A ver vamos.

Conselho: (vale o que vale) Não metam pneus Dunlop sportmaxx ou sp 9090! O risco de terem defeito ainda é muito alto :?


Saudações Audistas :!:

Eu disse que era daí :p

Nuno eu não percebo muito disso.
 
Re: ...

karkov disse:
guru, suspensão s-line... S4 tem suspensão diferente... penso eu de que :roll: afinal temq ue carrgar um V8 :lol: :lol:

e a suspensão dos quattro é diferente dos FWD. :wink: :wink:

btw: nice ride... :wink: :wink: bons kms ..
 
Re: ...

karkov disse:
ProBoarder disse:
SergioP disse:
era os pneus q vinham c o carro,o carro veio do luxemburgo,os pneus ainda estao mt bons...

bruxo não agarram não gastam :p

os meus rechautados foi a mesma coisa duraram muito e muito aquilo não agarrava.
os pneus de neve n agarram?!? amigo, estás muito errado ;) Os pneus de neve são moles por isso agarram muito e são como um lambisco... derretem rapido ;)

guru, suspensão s-line... S4 tem suspensão diferente... penso eu de que :roll: afinal temq ue carrgar um V8 :lol: :lol:


Amigos, esta minha argolas é uma S-line com suspensão S-line, tens toda a razão!!!

As S-lines nacionais traziam a suspensão sport, pois os tugas achavam esta suspensão "muito dura". Tenho que concordar, se a sport já é dura, esta então nem se fala... Mas a estabilidade é algo de superior. Tenho no meu círculo de amigos, quem tenha uma S-line nacional, e quem tenha suspensão sport num A4 sedan. Já conduzi os 2 e a minha suspensão é muito diferente... Disso não tenho dúvidas! Agora claro que não deve ser igual à da S4...


Saudações Audistas :!:
 
Re: ...

karkov disse:
ProBoarder disse:
SergioP disse:
era os pneus q vinham c o carro,o carro veio do luxemburgo,os pneus ainda estao mt bons...

bruxo não agarram não gastam :p

os meus rechautados foi a mesma coisa duraram muito e muito aquilo não agarrava.
os pneus de neve n agarram?!? amigo, estás muito errado ;) Os pneus de neve são moles por isso agarram muito e são como um lambisco... derretem rapido ;)

Amigo Karkov...acho que tás enganado...agarram muito é com neve. Eu andei com uns até meter as Oettinger e aquilo ás vezes assustava :? :?
E quanto ao desgaste o Proboarder tem razão...nem se nota

SergioP troca urgentemente de pneus senão ainda tenho de ir buscar o interior da carrinha à sucata :p :p (conselho de amigo :wink: )
 
Back
Top