pneus 225/45 r17

LionHeart disse:
ja agora k esta o topico aberto k axam dos bridgestone potenza?

Montei uns 225/45 R17 á 1 mês e ate agora tou super satisfeito, dizem que é pneu de verão, logo agora com o inBerno vou ver se de facto é verdade :D :D :D

Ah e foram 123€ cada um (sem factura)

Abraços
 
vocês tanto falam nos pneus e por fim, andam a comprar pneus velhos.....

os potenza ja foram descontinuados! tudo o que ainda encontram por aí sao monos a quererem ser despachados!
 
PEREIRA disse:
vocês tanto falam nos pneus e por fim, andam a comprar pneus velhos.....

os potenza ja foram descontinuados! tudo o que ainda encontram por aí sao monos a quererem ser despachados!

ok...quais os pneus da moda?????
 
zering disse:
ok...quais os pneus da moda?????


os pneus nao se compram por serem da moda mas sim por serem bons.

os potenza k mt gente pensa estar a comprar bem, desde há já algum tempo para cá, foram descontinuados pela bridgestone. como tal, aquilo que ainda se encontra nas oficinas sao stocks k haviam sido comprados na altura e agora tem k ser despacados senao começam a vender os da nova linha e esses ficam para recordaçao.

atençao ao DOT. nunca comprem pneus com mais de 2 anos. independentemente da "tanga" k o sr. lá da oficina invente.
 
PEREIRA disse:


os pneus nao se compram por serem da moda mas sim por serem bons.

os potenza k mt gente pensa estar a comprar bem, desde há já algum tempo para cá, foram descontinuados pela bridgestone. como tal, aquilo que ainda se encontra nas oficinas sao stocks k haviam sido comprados na altura e agora tem k ser despacados senao começam a vender os da nova linha e esses ficam para recordaçao.

atençao ao DOT. nunca comprem pneus com mais de 2 anos. independentemente da "tanga" k o sr. lá da oficina invente.

eu não percebo nada de pneus, mas tb não fui eu que escrevi o texto em baixo...(peço desculpa pelo tamanho)

Os pneus de Verão da gama Bridgestone lideraram as tabelas de classificação dos testes comparativos realizados pelas principais publicações alemãs especializadas no sector automóvel.

O pneu ultra-desportivo Bridgestone Potenza RE050A foi um dos dois únicos pneus a receber a classificação de "altamente recomendável" na sua categoria por parte do 'ADAC Motorwelt'. Esta conceituada publicação do automóvel clube alemão comparou um total de 17 pneus na medida 225/45 R17 Y/W montados num Mercedes 230 Classe C, com a condução em piso seco a ser testada na pista de Nurburgring, e a condução em piso molhado, conforto, ruído e resistência ao rolamento a serem medidos no complexo Contidrom, perto de Hamburgo.

No artigo publicado na edição do corrente mês de Março ¿ com uma tiragem superior a 13 milhões de exemplares, à qual há a juntar a edição on-line ¿ o Potenza foi considerado como um pneu de Verão muito bem equilibrado, com os melhores resultados em piso molhado e boa performance no seco. Estes resultados encontraram ainda eco num número considerável de outros meios de Comunicação germânicos.

Um outro artigo relacionado com testes de pneus na mesma edição da revista do ADAC atribuíram notas cimeiras na sua categoria, em termos de comportamento no seco e no molhado e ainda de ruído, ao Turanza ER300 185/60 R14 T ¿ um pneu de turismo "premium" concebido para veículos de turismo de luxo e da gama média. Os testes incidiram em 18 marcas de pneus, utilizando o VW Polo 1.6 FSI e 1.9 TDI.

O ER 300 foi classificado como "altamente recomendável" e descrito como um "pneu de Verão muito equilibrado".

A revista 'Sport-Auto', publicação mensal especializada, com uma tiragem de 62 mil exemplares, colocou em confronto os principais concorrentes no segmento de elevada performance. O Bridgestone Potenza RE050A sobressaiu num primeiro lugar ex-aequo num comparativo de 11 pneus na medida 225/40 R18 em teste publicado na edição deste mês.

Montado num Opel Astra OPC de 240 cavalos, o Potenza conseguiu a nota de "altamente recomendado", alcançando ainda a nota mais elevada no comportamento em seco e partilhou o melhor resultado final apenas com outro concorrente. Os pontos fortes do RE050A foram o seu elevado nível de aderência, quer em seco como em molhado, com boa travagem e resistência à hidroplanagem.

'Powercar', uma publicação bi-mensal de 60.000 exemplares, também colocou o RE050A num primeiro lugar conjunto, no comparativo da medida 235/35 ZR19. Os pneus foram ensaiados num BMW 30i, no centro de testes da Pirelli, no Brasil. Aqui, os Bridgestone foram considerados como "os melhores em piso seco, os mais rápidos no slalom e fáceis de conduzir - com equilíbrio perfeito em todas as situações".

'Autozeitung', uma revista com mais de 200 mil cópias, foi outra publicação a testar o Turanza ER300, colocando o pneu de turismo da Bridgestone no topo das suas preferências, considerando-o como o vencedor do comparativo. Neste caso, foram considerados 14 pneus na medida 185/60 R14 H, montados num VW Polo 1.4FSI, uma vez mais nas instalações brasileiras da Pirelli.

No molhado, o Turanza foi apontado pela sua excelente capacidade de travagem e comportamento preciso e fácil. Também bateu todos os seus concorrentes em piso seco, com a melhor travagem, elevada aderência e condução confortável.
 
os potenza foram descontinuados?

nao estaras a fazer confusao com os goodyear eagle f1?

indo ao tyre selector da bridgestone para o meu carro eles recomendam:

Potenza RE050 RFT

nunca oiuvi dizer que estivessem descontinuados
 
Xenos disse:
os potenza foram descontinuados?

nao estaras a fazer confusao com os goodyear eagle f1?

indo ao tyre selector da bridgestone para o meu carro eles recomendam:

Potenza RE050 RFT

nunca oiuvi dizer que estivessem descontinuados

os potenza foram descontinuados !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



meu caro zering, ainda nao ia a meio do "teu" texto e ja me ria sozinho com as lacunas k apresenta.

principalmente com o ultimo paragrafo k foi o descalabro. o turanza participou no tal teste k eu apresentei atras e quem ficou em 1º lugar com larga distinçao foi o Continental Conti Premium 2, por isso explica lá esses prémios todos.....

BASE DA QUESTÃO: como tu proprio frisaste no post anterior k nao percebes nada de pneus, e o fabrico dos mesmos é precisamente o meu ramo, a conversa acaba por aqui pois não irá ter qualquer progresso construtivo. 8)

http://www.google.pt/search?q=potenza+descontinuado&ie=utf-8&oe=utf-8&aq=t&rls=org.mozilla:pt-PT:eek:fficial&client=firefox-a :idea:
 
PEREIRA disse:
os potenza foram descontinuados !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



meu caro zering, ainda nao ia a meio do "teu" texto e ja me ria sozinho com as lacunas k apresenta.

principalmente com o ultimo paragrafo k foi o descalabro. o turanza participou no tal teste k eu apresentei atras e quem ficou em 1º lugar com larga distinçao foi o Continental Conti Premium 2, por isso explica lá esses prémios todos.....

BASE DA QUESTÃO: como tu proprio frisaste no post anterior k nao percebes nada de pneus, e o fabrico dos mesmos é precisamente o meu ramo, a conversa acaba por aqui pois não irá ter qualquer progresso construtivo. 8)

http://www.google.pt/search?q=potenza+descontinuado&ie=utf-8&oe=utf-8&aq=t&rls=org.mozilla:pt-PT:eek:fficial&client=firefox-a :idea:
~

sim a conversa pode acabar.....mas penso que o forum seja para isso mesmo para conversar, eu só falei de que li mas parece que quem escreveu o texto não sabe o que diz....obrigado pela informação.
eu trabalho nos correios e não percebo nada de selos....

cps
 
zering disse:
~

sim a conversa pode acabar.....mas penso que o forum seja para isso mesmo para conversar, eu só falei de que li mas parece que quem escreveu o texto não sabe o que diz....obrigado pela informação.
eu trabalho nos correios e não percebo nada de selos....
cps

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
zering disse:
~

sim a conversa pode acabar.....mas penso que o forum seja para isso mesmo para conversar, eu só falei de que li mas parece que quem escreveu o texto não sabe o que diz....obrigado pela informação.
eu trabalho nos correios e não percebo nada de selos....

cps


mt gostava k m viesses dizer isso pessoalmente. :roll:
 
Back
Top