Pneu roça na cava da roda

A solução temporária foi passar os pneus para trás. Para já só roçou uma vez numa buraco.

Seja como for vou ter que tratar das cavas para ficar seguro.
 
Não sei Karkov, seja como for vou deixar o meu na Cartec Braga para tratar disto.

Garantem que nunca mais roça.

Depois posso deixar feedback.
 
Vai-te embrulhar mais o ar que passa por baixo da carrinha... Principalmente se tirares aquelas pequenas palas que tem por baixo do para-choques...

Passei por isso 2x na mercedes... Rompeu o plastico junto aos parafusos, aquilo embrulhou-se tudo, na altura tirei fora enquanto não vinham as novas... Enquanto andei assim quase que ficava sem as protecções inferiores... O ar pegava-lhe por baixo e forçava mais os plasticos..
 
Hoje reparei que a roda frente direita está ligeiramente mais fora que a esquerda.

Nunca vi tal coisa. Será defeito da jante? Pneu? Ou outra causa?

Vê como está o alinhamento de direcção, provavelmente tens o câmber/sopé mais positivo do lado direito e mais negativo do lado esquerdo.
 
O ROger foi á cartec e acho que curtiu do trabalho lá feito, isso tem de ser feito por quem sabe pois a tinta tem de ser aquecida para quando se puxar não estalar ou partir, e não pode ter massa nem estar podre serão vai partir quando se fizer o roll fender ;)
 
Back
Top