Boas,
Tenho um A4 B5 com pneus 225 40 18.
Semana passada um dos pneus com mais piso que tinha teve um furo sem reparação. Hoje meti dois pneus novos que pus atrás.
Os que pus à frente já tem o piso no limite, e penso ser por isso que o carro dá a sensação de ter a direção leve. Vou trocar mês que vem.
acontece que os da frente roçam com uma facilidade tremenda na cava da roda, basta um buraco mais chato e roça e bem.
Ora o carro está rebaixado, um trabalho feito com as suspensões de origem onde se colocou outras molas. Isto em 2010.
O pneu tem a mesma medida que o que lá estava, mas dá a sensação de em cima nos cantos ser menos redondo, é um Dunlop Sportmax.
Questão? Porque roça tanto? Será de ser mais largo em cima? Será a suspensão que está a precisar de reparação?
Abc
Tenho um A4 B5 com pneus 225 40 18.
Semana passada um dos pneus com mais piso que tinha teve um furo sem reparação. Hoje meti dois pneus novos que pus atrás.
Os que pus à frente já tem o piso no limite, e penso ser por isso que o carro dá a sensação de ter a direção leve. Vou trocar mês que vem.
acontece que os da frente roçam com uma facilidade tremenda na cava da roda, basta um buraco mais chato e roça e bem.
Ora o carro está rebaixado, um trabalho feito com as suspensões de origem onde se colocou outras molas. Isto em 2010.
O pneu tem a mesma medida que o que lá estava, mas dá a sensação de em cima nos cantos ser menos redondo, é um Dunlop Sportmax.
Questão? Porque roça tanto? Será de ser mais largo em cima? Será a suspensão que está a precisar de reparação?
Abc