pneu na a4

bem ja tenho a resposta.....as autoridades bem como a assistencia da brisa passram la 52 minutos antes do pneu e nao o viram la...grande piada.logo dizem que nao tem por obrigaçao pagar.
ja tenho uma resposta para eles..que **** de sorte, estes gajos ganhavam mais em assumir e eu pagava as minhas portagens todo contente do que andarem aqui com estas meias ****s.

eh pa estou enervado, desculpem a linguagem.

Eles têm por obrigação pagar porque se trata de um objeto que estava na via à qual a concessionária tem o dever de fiscalizar.
Diz a concessionária que 52 min antes do acidente ocorrido não "viram" lá o pneu... O facto de não o terem visto, não implica que não estivesse lá...

No teu lugar, e dado que se trata de um caso que poderá complicar, sugeria que para pôr fim à participação, as despesas resultantes da reparação do carro fossem repartidas por ambas as partes, sob pena de apresentares uma ação em tribunal contra a concessionária.

A meu ver, a razão está do teu lado.
 
Eles têm por obrigação pagar porque se trata de um objeto que estava na via à qual a concessionária tem o dever de fiscalizar.
Diz a concessionária que 52 min antes do acidente ocorrido não "viram" lá o pneu... O facto de não o terem visto, não implica que não estivesse lá...

No teu lugar, e dado que se trata de um caso que poderá complicar, sugeria que para pôr fim à participação, as despesas resultantes da reparação do carro fossem repartidas por ambas as partes, sob pena de apresentares uma ação em tribunal contra a concessionária.

A meu ver, a razão está do teu lado.

sim segundo a lei a razao está do meu lado, eu enviei para eles uma resposta baseada na constituiçao da republica, a qual refiro as leis que cumpri e as que eles devem cumprir.
mas repara, caso eu venha a sugerir essa opçao eu fico a perder pois nao é do meu interesse pagar o que quer que seja. tenho em consideraçao a tua sugestao, e agradeço-a mas penso que será melhor para mim tentar com que eles paguem e nao eu....j ame lembrei tambem de comprar eu um resguardo nem que fosse da concorrencia e acabar com isto, mas, eh pa custa me estar a pagar as portagens e a descontar para tudo e mais alguma coisa e quando é ao contrario é um filme e o mau da fita sao sempre os lesados.....

- - - - - - - - - -

Não desistas. Não deixes esses fdp ficarem a rir!!!!


é esse o meu interesse..esses cornos tem mais é que se chegar a frente
 
como é possivel aqueles zecas ainda nao terem respondido ao meu email.....
ja estou a perder a paciencia, sera normal esperar tanto tempo?
 
a meu ver se for contra propriedades estou a danificar algo que nao me pertence nem foi com o meu dinheiro que foi construido, no caso da AE eu pago impostos e portagens é para alguma coisa...

Tu pagas portagens e impostos para usar o alcatrão não é para usar os rails :D
 
Back
Top