pneu na a4

boas pessoal, alguem me pode dar uma ajudinha juridica?
entao é assim, no sabado ao km 21 na a4 direção este/oeste surgiu um pneu vindo nao sei de onde que me levou metade do resguardo do a6 bem como uns riscos no parachoques.
chamei a gnr e passado um pouco apareceu o mitra das estradas, fiz a participaçao com os gnrs e o mitra das estradas deu me um papel da brisa para preencher e enviar pelo correio, digo eu que seja para eles se esquecerem disso....amanha vou diretamente ao seguro para saber mais infos.
o que poderei fazer para que a conceção da a4 me pague os prejuizos?

abraço e obrigado
 
fiz exatamente isso com um formulario que o mitra das auto estradas me deu, apos ter o orçamento dos estragos envio o para a brisa tambem por email, e amanha vai ser por telefone perguntar se ja o receberam e/ou o que devo fazer nessa situaçao. vou ter de apertar com eles se nao eles deitam-se.

olha um individuo aqui da terra despistou-se numa AE e tem uma conta de 500 e tal para pagar por danos nos rails...

completamente estupido a meu ver.
 
Boa. Bem "jogado" . . .


- - - - - - - - - -

Vai mas é dormir . . . Isto não são horas para malta nova !!! :lol: :lol:
 
olha um individuo aqui da terra despistou-se numa AE e tem uma conta de 500 e tal para pagar por danos nos rails...

completamente estupido a meu ver.

Estupido porquê? Os rails pertencem à concessionária, se os estragas, tens de pagar.. a não ser que o despiste ocorrido deveu-se a alguma anomalia presente na autoestrada (óleo, animais, etc).
 
porque???
queres apostar como quem vai ter de paagar os danos no meu carro sou eu porque a ae nao se responsabiliza por estar um pneu la?
dai ser estupido!!!!
 
ora lá esta, e tenho tanta culpa como tu em um pneu estar a saida da curva.....
da ser uma perfeita estupidez um gajo pagar um cara$%& de um rail.
 
porque???
queres apostar como quem vai ter de paagar os danos no meu carro sou eu porque a ae nao se responsabiliza por estar um pneu la?
dai ser estupido!!!!
Vamos por partes..

Se achas estupido a concessionária não pagar o teu sinistro devido a um pneu que se encontrava na estrada é uma coisa.
Vamos ver o que a concessionária tem a dizer quanto ao teu sinistro.. A meu ver tem responsabilidade porque a fiscalização da via é da sua competência.

Outra é alguém despistar-se sozinho e danificar "propriedade" de terceiros!
Se porventura na cidade embateres contra um muro de uma moradia, não vais pagar os estragos que fizeste nela?! Na autoestrada a situação é similar.
 
Back
Top