[A4 B5] Pl -> penafiel

Re: Pl -> penafiel

Rui

Cortas 5a aos 235kmh???


:eek:

Não dava mais -.-

- - - - - - - - - -

Caros amigos...
Eu nao quero falar mal... Nunca tive um 1.6 apenas falo dos valores anunciados pela marca...
E até acho natural que os numeros anunciados nao sejam muito correctos...
Mas se são incorrectos para o 1.6 também o serão para as outras motorizações.. Não?
7 litros aos 100km é muito bom.. Quem me dera. :/


Não levei a mal Black :D

- - - - - - - - - -

Eu tenho o meu á um ano, e agora o proximo passo é meter a GPL fazer consumos de 7 litros a 75 cnt's é muito bom mesmo ;) Até hoje não tive stress com o meu e não vou trocar, o carro vai ficar sempre em casa :)
235 epaaaaa a descer consigo, a b6 deve ser mais pesada ;) em cima dos rolos acredito que dei-a 260 xD



Aqui ninguem levou a mal apenas estava a explicar, eu comprei um carro para consumos que não me tivessse de chatear com turbos e afins dai a minha escolha e sempre a pensar no GPL :)


Eu também já pensei nisso em vez de comprar um comercial, prefiro andar no conforto da minha b5 e agora há sistemas de GPL muito bons pelo que me disseram, nem perde potencia nem aumenta os consumos, o que antigamente somava 1l por 100km e perdia cavalos, agora já nao acontece :D

Olha cortou a descer paredes ao lado de um 320d xD
Depois manteve a 225 mais ou menos a subir para penafiel :D

Mas também já passou ligeiramente dos 200 com 5 lá dentro e mala cheia até à cortina por isso por enquanto tá bom assim ;D
 
Last edited:
a base desse motor começou a sair nos golfs 3 GT e nos ibizas GT..
e basta ver o que eles andavam..

fiz num ibiza 6k2 com esse motor aveiro marco de canavezes sempre acima dos 180km/h pela AE tirando no porto..
mesmo em subidas aguanta-se bem..
mas não ia a beber 7l/100km.. :p
 
1.6 a dar 235km/h ????? Eu acho que o meu encosta aos 200 com uma ajudinha do vento =O
O que é que vocês andam a meter nesse motor??? :lol:
 
a base desse motor começou a sair nos golfs 3 GT e nos ibizas GT..
e basta ver o que eles andavam..

fiz num ibiza 6k2 com esse motor aveiro marco de canavezes sempre acima dos 180km/h pela AE tirando no porto..
mesmo em subidas aguanta-se bem..
mas não ia a beber 7l/100km.. :p

O Golf 3 GTi leva coça do Corolla E10 1.6 .....

 
Last edited by a moderator:
Só conheço o meu motor, comecem a desempenar os vossos xP

Sim a partir dos 120kmh já foram os consumos pó tecto mas não anda mal e passa bem os 200 sem problemas ;)
 
Re: Pl -> penafiel

Se o teu dá 235 em quinta, o meu tem de dar 260 no minimo... Lol
A subir!! :p


Quem te ouvir falar até pensa que é verdade xD a minha deu a descer já disse isso aqui mas manteve 225kmh.. Agora o teu não sei, na minha laguna nunca tive um 1.8 turbo a acompanhar-me e a mais a velocidade de ponta em relação à minha b5 a diferença não é muita, testa e vê se isso passa dos 120 a subir xD
 
Estou incrédulo com essa velocidade com um 1.6... Isso foi velocidade de GPS ou do velocimetro RuiCunha? =S

EDIT: Já encontrei a resposta... Acho que tens um erro grande do quadrante! não me parece que com o mesmo motor consigas fazer mais 35kmh que eu... mas nada como uma voltinha com GPS para confirmares...
 
Last edited:
Possa, que importa quem dá mais... O que importa é que estejamos satisfeitos com o que temos... Afinal o limite de velocidade em Auto é de 120kmh e isso já vimos que facilmente ambos batem, o resto é conversa de miúdos... :D
 
Re: Pl -> penafiel

Estou incrédulo com essa velocidade com um 1.6... Isso foi velocidade de GPS ou do velocimetro RuiCunha? =S

EDIT: Já encontrei a resposta... Acho que tens um erro grande do quadrante! não me parece que com o mesmo motor consigas fazer mais 35kmh que eu... mas nada como uma voltinha com GPS para confirmares...


Quadrante, deu isso a descer Paredes, conheces a descida? xD

Mas já passo dos 200 com 5 mala cheia e a subir um bocadinho de nada, isto a calcar em 5ª quando ia a 100 conseguiu passar dos 200.

E foi de velocimetro claro

- - - - - - - - - -

Um dia que eu esteja virado para andar a altas velocidades eu vou tentar filmar e posto aqui xD

- - - - - - - - - -

Estou incrédulo com essa velocidade com um 1.6... Isso foi velocidade de GPS ou do velocimetro RuiCunha? =S

EDIT: Já encontrei a resposta... Acho que tens um erro grande do quadrante! não me parece que com o mesmo motor consigas fazer mais 35kmh que eu... mas nada como uma voltinha com GPS para confirmares...


De que ano é o teu a3??
 
O meu é de 2002. Eu testei sozinho em estrada aberta mas não foi a descer.. Não conheço essa descida que falas ;)
De qualquer das formas, eu não cortei 5ª :D
 
Re: Pl -> penafiel

Veio até penafiel de seguida e não baixou dos 225 e ai já sobe ;D

Mas não é para corridas, para ser sincero nem sei a que proposito veio a conversa xD


Colour, não faço a minima, nunca testei, só vi isso dela ir a cortar 5ª porque ia a abusar com outro carro e ia a ultrapassar e ela não deu mais então reparei xD

p.s. o dele também estagnou por ali e segundo quem ia lá dentro, 235 igual..

- - - - - - - - - -

Rui, a descer até paredes o meu deve dar 250 e limitado :D


a subir paredes é que já não passa dos 120 :D

German ten que ver o que é que se passa com o teu MB a minha passa dos 120 de certeza a subir xD

- - - - - - - - - -

O meu é de 2002. Eu testei sozinho em estrada aberta mas não foi a descer.. Não conheço essa descida que falas ;)
De qualquer das formas, eu não cortei 5ª :D

Keps, eu sei o que me aconteceu, nunca pensei conseguir esgotar com este motor mas chegou l+a, a descida é uma boa descida mas de seguida sobe ligeiramente e ela manteve a 225..
 
Back
Top