[A4 B5] Pl -> penafiel

Boa base para mt MODS :)

Primeiro era um rebaixamento em grande hehehehehehehehe


A ver vamos, quando houver EUROS está nas minhas prioridades, mas como já vi em alguns tópicos prensar não é solução para b5 logo fica mais caro comprar molas, amortecedores e tudo mais.. e um rebaixamento pede espaçadores, fica caro mas com certeza será feito! :D

Obrigado
 
A ver vamos, quando houver EUROS está nas minhas prioridades, mas como já vi em alguns tópicos prensar não é solução para b5 logo fica mais caro comprar molas, amortecedores e tudo mais.. e um rebaixamento pede espaçadores, fica caro mas com certeza será feito! :D

Obrigado


um rebaixamento pede espaçadores!!!!!!!!????? quem é que te contou essa ?????????:p :D
 
Re: Pl -> penafiel

um rebaixamento pede espaçadores!!!!!!!!????? quem é que te contou essa ?????????:p :D


A meu ver pede, o et das jantes é muito pequeno, ou seja se já alta fica mal com as rodas para dentro baixa fica ainda pior :S

- - - - - - - - - -

A meu ver pede, o et das jantes é muito pequeno, ou seja se já alta fica mal com as rodas para dentro baixa fica ainda pior :S
Provavelmente ainda metoespaçadores atras (ou compro) antes de rebaixar.. :)
 
Não é ser desleixado ninguém faz isso mas eu estava a lavar a carrinha ontem e reparei naquilo e então hoje com apetite para a bricolagem lá fui eu acordar cedinho para começar com o trabalho, a minha mãe quando viu perguntou logo se ia vender para peças xD

Mas ficou melhor, nota-se diferença quando se olha para as jantes, dá outro gosto de ver...

Olha, eu faço. Duas vezes por ano em geral.
Se não queres sujar de ferodo as jantes, metes calços de ceramica TRW que já nao sujas nada.
 
Olha mais uma bela b5... Um modelo com 17 anos e continuam ai cheias de força.... 8)
Força nisso, vontade, pelo trabalho com as jantes, já vi que não falta.
 
ora boas.... de penafiel... eu costumo ir ai muitas vezes... sou ciclista na SILVA & VINHA ADRAP.. galegos..
continuaçao... isso precisa de ficar mais baixo um bocadinho :)
 
Re: Pl -> penafiel

aqui tens a resposta!;)


Gosto destas, já fui eu que as meti e é assim que vai continuar por uns tempos, para meter 17'' tem que ser mesmo uma coisa que goste e penso que a alterar livrete não se vai ficar pelo 17'' quando gastar em tudo gasto numa coisa a sério ;)

- - - - - - - - - -

Olha, eu faço. Duas vezes por ano em geral.
Se não queres sujar de ferodo as jantes, metes calços de ceramica TRW que já nao sujas nada.


Pois uns cerâmica ficariam era fora de conta :S

Eu vou ver se compro o selante para fazer o trabalho, lá vou eu ter que desmontar tudo de novo x)

- - - - - - - - - -

Olha mais uma bela b5... Um modelo com 17 anos e continuam ai cheias de força.... 8)
Força nisso, vontade, pelo trabalho com as jantes, já vi que não falta.

´

Se tivesse tantos euros como vontade já estava bem diferente :D

Mas claro b5 é aquela máquina ;D

- - - - - - - - - -

ora boas.... de penafiel... eu costumo ir ai muitas vezes... sou ciclista na SILVA & VINHA ADRAP.. galegos..
continuaçao... isso precisa de ficar mais baixo um bocadinho :)


Vai ficar com o tempo, tenho que ir fazendo e enquanto desempregado só posso fazer os básicos, ou seja, aquilo que se pode fazer em casa, vou começando pelas bricolagens e também aprendo a fazer umas coisas que convém sempre! :)

Mas baixa vai ficar dentro de uns tempos, espero que por breve, a ver vamos o que me aconselham no gajo das suspensões ;)
 
Aí está uma B5 e ainda por cima restyle! ;)
Pena é o motor... isso anda tanto como um tdi 90cv e bebe tanto como um 1.8T não? :D

Mete jante 18 nisso, coilovers, e a carrinha ganha logo outra vida... não precisas de mais nada.
Boas mods! ;)
 
para meter jante 18.. q meta originais... se for replicas vai pensando nuns discos maiores... pois como as jantes vao ser replicas n vais ter travoes para as jantes..
 
Back
Top