Piscas teimosos

É a loucura :D E ficou fixo??? Como fizeste?

ficou, 3x acabavam por ser poucas piscadelas
fiz via vag claro, depois ponho aqui os passos que segui
já me aconteceu estar a alterar alguma coisa via vag e ele não aceitar logo a primeira tentativa tendo de repetir o processo 2 ou 3x
 
plainas, de que ano é o carro do vsantos69 ? qual é o modulo dele ?

É recente, 2009/2010, não sei ao certo.. O módulo não m lembrei de ver o part number na altura, lembro-me q já dava para cornering, tem menus avançados no fis, só deixa ligar o motor com o pé na embraiagem etc..
Oh victor estamos a falar do teu carro :D
 
Ah entao é por isso , porque o canal 6 / 7 no meu modulo nao tem o valor 3 mto menos da para alterar para 5 :( :( sempre foi para mim algo que queria fazer, lembro-me que quando comprei o cabo era a primeira coisa que queria fazer.
 
Junho de 2009. :D

:D :p

Ah entao é por isso , porque o canal 6 / 7 no meu modulo nao tem o valor 3 mto menos da para alterar para 5 :( :( sempre foi para mim algo que queria fazer, lembro-me que quando comprei o cabo era a primeira coisa que queria fazer.

No meu até acho q nem tem o canal 6 e o 7 tem um valor q não tem nada a ver e nem deixa alterar.. S em algumas situações 3x chegam noutras sente-se a falta de mais 2 ou 3 piscadelas.. p@neleireces :p
 
Exacto. Tem o valor 1 ou 0 ja nao me lembro bem ....existia outra forma qualquer...algures por ai, mas nc consegui por a dar isso ..
 
Vamos lá desenterrar isto, :D É que só hoje vi estas respostas ao tópico :p
Junho de 2009. :D

Quase amigo, é julho/2009 8)

Ah entao é por isso , porque o canal 6 / 7 no meu modulo nao tem o valor 3 mto menos da para alterar para 5 :( :( sempre foi para mim algo que queria fazer, lembro-me que quando comprei o cabo era a primeira coisa que queria fazer.

Eu tb ainda quero fazer, porque o mais caricato é que as alterações com o VAG ficam lá mas ele mantem por defeito as 3 piscadelas, ou seja, quando volto a ligar o VAG os valores que aparecem no n.º de piscadelas são 5 mas ele só faz 3 :S

:D :p


No meu até acho q nem tem o canal 6 e o 7 tem um valor q não tem nada a ver e nem deixa alterar.. S em algumas situações 3x chegam noutras sente-se a falta de mais 2 ou 3 piscadelas.. p@neleireces :p

A culpa é baneno :lol::lol::lol:
 
Back
Top