Piscas teimosos

Boas pessoal,

O meu 8P é teimoso que nem uma mula, já aconteceu a alguém tentar alterar o n.º de piscadelas quando se dá só um toque na manete dos piscas (3 por defeito) e conseguiu que se mantivesse???

Tenho tentado alterar (2 vezes) de 3 para 5 e ele volta sempre às 3...:duhh::duhh::duhh::duhh:
 
Boas pessoal,

O meu 8P é teimoso que nem uma mula, já aconteceu a alguém tentar alterar o n.º de piscadelas quando se dá só um toque na manete dos piscas (3 por defeito) e conseguiu que se mantivesse???

Tenho tentado alterar (2 vezes) de 3 para 5 e ele volta sempre às 3...:duhh::duhh::duhh::duhh:

os primeiros modulos não toleram bem isso... tens sorte, a minha B5 nem isso faz :D
 
não tem que se fazer um login nisso antes?? sou leigo nesses modelos nunca mexi nesse modulo...
 
Isso quem activar pelo menso nos 8pa como no meu activei por vagcom mas depois tive de ir CB acitvar essa opcao como ligado para fazer so 1xpisca quando carrego na matene e por defeito sao 3
 
E o meu ibiza do work tambem faz 3X.... ja é bem bom.... mais do que isso liguem o pisca a moda antiga :D
 
E o meu ibiza do work tambem faz 3X.... ja é bem bom.... mais do que isso liguem o pisca a moda antiga :D

Eu sei que já é bem bom mas acho que o ideal será 5x, enfim - PANELEIRISSES... A culpa é do baneno faz com que um gajo ande a pensar em cada ***** :D:green
 
Eu sei que já é bem bom mas acho que o ideal será 5x, enfim - PANELEIRISSES... A culpa é do baneno faz com que um gajo ande a pensar em cada ***** :D:green

isso são mod's de fabrica lol a minha cabeça anda em cima da minha B5 com Cenas eletricas da B7, cenas do A6 4F, A3 8P etc... lol... isso sim é paneleirisses :D
 
Back
Top