piscas- abrir/fechar

Vick, a lista que está lá atras deve ser em long coding, pois no titulo tem "Bit Value Description"
No 10.6 em coding ou adaptation, não me lembro, somas o valor que lá está no label para pôr o blink a funcionar, se não der, não faço ideia, mas devia dar.... talvez tenha a ver com a tal k-line, mas se consegues comunicar com o módulo "central locks" devia dar.....
 
Vick, a lista que está lá atras deve ser em long coding, pois no titulo tem "Bit Value Description"
No 10.6 em coding ou adaptation, não me lembro, somas o valor que lá está no label para pôr o blink a funcionar, se não der, não faço ideia, mas devia dar.... talvez tenha a ver com a tal k-line, mas se consegues comunicar com o módulo "central locks" devia dar.....
na verdade ja sei como fazer ;)
graças a dois colegas aqui do forum, que quero agradecer mais uma vez..
tem que se pasasr um fio, desde a ficha B da posição nº2 da bomba de vacuo, ate ao botão dos 4 piscas ;)
 
Vick, a lista que está lá atras deve ser em long coding, pois no titulo tem "Bit Value Description"
No 10.6 em coding ou adaptation, não me lembro, somas o valor que lá está no label para pôr o blink a funcionar, se não der, não faço ideia, mas devia dar.... talvez tenha a ver com a tal k-line, mas se consegues comunicar com o módulo "central locks" devia dar.....

o Long coding não existe em B5... ;)
 
mas o que é isso de long coding?

É uma das formas de alterar parâmetros com o VCDS, só funciona em carros mais recentes, com módulo central electrics - 9 e can-bus. (Acho eu!)

24bkio1.png
 
Back
Top