piscas- abrir/fechar

boas pessoal!!
é o seguinte, o meu carro ñ trazia chave com comando de origem, sendo assim comprei um e adaptei-o, ate aqui tudo bem, mas sempre que abro ou tranco o carro os piscas ñ dão sinal, alguem me sabe dizer se é possivel por os piscas a funcionar sempre que abro ou tranco o carro com o comando?
 
----Resumo dos códigos-----
Bit Value Description
1 1 ATW LED 1Hz
2 2 Confirming ATW flashes
3 4 Security Central Locking (SCL);
Unlock driver’s door first
4 8 Anti-theft alarm (ATW) is activated
5 16 Semi-automatic convertible top control (roadster only)
6 32 Automatic locking above 20 km/h (15 mph)
7 64 Convenience function;
Windows opening/closing via remote control
8 128 RHD
9 256 Alarm cycle sounder for ROW
10 512 Confirming remote locking (flashes 1x);
Hazard warning lights flash once on locking via remote control
11 1024 Confirming ATW (remote locking) with horn honk
12 2048 Window lifter logic for USA
13 4096 Confirming remote opening (flashes 2x);
Hazard warning lights flash twice on opening via remote control
14 8192 Not used; always 0
15 16384 Remote CL, mech. Security Cenral Locking (SCL)
 
----Resumo dos códigos-----
Bit Value Description
1 1 ATW LED 1Hz
2 2 Confirming ATW flashes
3 4 Security Central Locking (SCL);
Unlock driver’s door first
4 8 Anti-theft alarm (ATW) is activated
5 16 Semi-automatic convertible top control (roadster only)
6 32 Automatic locking above 20 km/h (15 mph)
7 64 Convenience function;
Windows opening/closing via remote control
8 128 RHD
9 256 Alarm cycle sounder for ROW
10 512 Confirming remote locking (flashes 1x);
Hazard warning lights flash once on locking via remote control
11 1024 Confirming ATW (remote locking) with horn honk
12 2048 Window lifter logic for USA
13 4096 Confirming remote opening (flashes 2x);
Hazard warning lights flash twice on opening via remote control
14 8192 Not used; always 0
15 16384 Remote CL, mech. Security Cenral Locking (SCL)
esses valores que apresentas é para somar ao valor que ja la existe certo?
 
----Resumo dos códigos-----
Bit Value Description
1 1 ATW LED 1Hz
2 2 Confirming ATW flashes
3 4 Security Central Locking (SCL);
Unlock driver’s door first
4 8 Anti-theft alarm (ATW) is activated
5 16 Semi-automatic convertible top control (roadster only)
6 32 Automatic locking above 20 km/h (15 mph)
7 64 Convenience function;
Windows opening/closing via remote control
8 128 RHD
9 256 Alarm cycle sounder for ROW
10 512 Confirming remote locking (flashes 1x);
Hazard warning lights flash once on locking via remote control
11 1024 Confirming ATW (remote locking) with horn honk
12 2048 Window lifter logic for USA
13 4096 Confirming remote opening (flashes 2x);
Hazard warning lights flash twice on opening via remote control
14 8192 Not used; always 0
15 16384 Remote CL, mech. Security Cenral Locking (SCL)
podes dizer-me onde foste buscar esta lista?
 
ja tentei isto»»»»http://www.audipt.com/f79/ajuda-ao-trancar-portas-luz-dos-4-pisca-num-acende-59828/ e ñ resultou, ñ consigo alterar o codigo que la tenho, sempre que faço DO IT o codigo que tem de origem volta aparecer

So uma coisa chegastes a pasar o Cabo do K-Line (acho que se chama assim,)da bomba até a ficha OBD?Sim?
Ja vi ai um caso com a mesma coisa que nao consguia alterar o codigo,agora nao consigo é encontrar o topico
Agora os pisacas quando nao piscam ao fechar o carro,é porque esta alguma porta aberta (Isto n'um caso normal)
 
Last edited:
So uma coisa chegastes a pasar o Cabo do K-Line (acho que se chama assim,)da bomba até a ficha OBD?Sim?
Ja vi ai um caso com a mesma coisa que nao consguia alterar o codigo,agora nao consigo é encontrar o topico
Agora os pisacas quando nao piscam ao fechar o carro,é porque esta alguma porta aberta (Isto n'um caso normal)
as portas esta tudo a fechar bem,os piscas ñ trabalham quando se fexa o carro nem quando se abre, mas como o carro ñ trazia comando de origem, certamente sera necessario fazer algo a nivel de VAG ou outra coisa qualquer,tambem ja ouvi por aki falar do dito cabo K-Line, mas para que serve isso?
 
Last edited:
as portas esta tudo a fechar bem,os piscas ñ trabalham quando se fexa o carro nem quando se abre, mas como o carro ñ trazia comando de origem, certamente sera necessario fazer algo a nivel de VAG ou outra coisa qualquer,tambem ja ouvi por aki falar do dito cabo K-Line, mas para que serve isso?


o K-Line é para conseguir comunicar com a bomba central,Se calhar é por isso que nao da para alterar o codigo
o RuiA4 deve saber d'isso :D
 
o K-Line é para conseguir comunicar com a bomba central,Se calhar é por isso que nao da para alterar o codigo
o RuiA4 deve saber d'isso :D
ja experimentei somar 32 ao codigo que la tenho e funciona, mas se por exemplo se somar 512 como esta na lista acima, ja ñ aceita :S... o sr.ruia4 ja levou com pm ainda eu ñ tinha aberto o topico :D so falta ele xegar-se a frente ;)
 
So uma coisa,quando vai ao citio onde se poem o Coding,Nao te aparece uma POP UP com a lista dos codigos todos?
 
So uma coisa,quando vai ao citio onde se poem o Coding,Nao te aparece uma POP UP com a lista dos codigos todos?
na versão 10.6 aparece, na 311 não aparece, a lista parece-me ser igual a que esta acima, mas tambem me leva a crer que essa lista seja para bombas de vacuo mais recentes, dai os codigos ñ funcionarem, apenas o 32 que é para fechar as portas em andamento...
 
na versão 10.6 aparece, na 311 não aparece, a lista parece-me ser igual a que esta acima, mas tambem me leva a crer que essa lista seja para bombas de vacuo mais recentes, dai os codigos ñ funcionarem, apenas o 32 que é para fechar as portas em andamento...
tenta encontrar a data da bomba,As vezes esta escrita por baixo,sao uns círculos com setas
A minha é do 6 de 1999 e da para activar o speedlock,Mini toque de buzina ao fechar,Etc...
 
Back
Top