Piscas a 20%

legal é desde que atras nao tenhas os piscas laranjas sempre ligados nem que fraquinho.
O codigo diz que a frente os minimos/piscas tem de ser brancos ou amarelados.
Atras devem ser amarelados ou vermelhos.
Só nao podes ter luzes de presença atras laranjas.
 
deve haver mais maneiras....terá de se fazer uma espécie de regulador de intensidade de luz no pisca...
do tipo... fazer um chante dos minimos para os piscas mas com redução na luminosidade... quando pisca....pisca na mesma ...
 
Todos os volvos tem isto porque não haveria de ser legal? Um A3 da América já vem por defeito assim... Se marrarem no IPO é caso de lhes chamar burros e ignorantes (baixinho hehe)
 
A serio?
Da na b7, da nas SB, etc e não da nas nossas?
Vou ter de inventar? :)
Tem a ver com a centralina eléctrica... e nem todos os (P/s e B7's dá, só nos modelos mais recentes que possuem centralinas com Long Coding. Nas B6's infelizmente não há disso... e sinceramente também não é coisa que faça grande falta ou sentido para perderes tempo a inventar... digo eu 8)
 
Todos os volvos tem isto porque não haveria de ser legal? Um A3 da América já vem por defeito assim... Se marrarem no IPO é caso de lhes chamar burros e ignorantes (baixinho hehe)

Alguns Alfa Romeus tambem trazem a matricula de lado no parachoques de fabrica, experimenta la fazer isso na tua a ver o que te acontece se fores á IPO ou a policia te mandar parar...

É o que temos infelizmente...
 
Pronto velha história, o Volvo do meu primo a frente não trás suporte de matricula, usou fita cola de dupla face, supostamente não cumpriu os requesitos obrigatórios, mas não imbirraram...

É sempre a mesma história se tens ar suspeito o carro for assim antigo para o tuning eles não gostam... Se fores um "velhote" com uma máquina e modificas-te coisas eles nem notam ou nem se importam...
 
Last edited:
Tem a ver com a centralina eléctrica... e nem todos os (P/s e B7's dá, só nos modelos mais recentes que possuem centralinas com Long Coding. Nas B6's infelizmente não há disso... e sinceramente também não é coisa que faça grande falta ou sentido para perderes tempo a inventar... digo eu 8)

Por acaso ate achava uma certa piada a trazer aquilo ligado.
2 resistencias, 2 ligaçoes em paralelo e 4 diodos e esta feito!

Mas so de pensar em tirar as opticas e ter de por tudo bem soldadinho e tal perco logo a vontade.

:D
 
Back
Top