Piscas a 20%

Boas noites!!
Precisava de uma ajuda. Alguém me explica como se coloca os Piscas da frente sempre ligados a 20%?

Um grande abraço
Gustavo
 
A4mota disse:
Não. Piscas mesmo...

Qual é o teu carro, Gustavo?
Ohhh MESTREEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!! :D :D :D :D

O carro dele é um A3 8P SB. Havia um post antigo sobre isto do Stronic penso eu de que.... :roll:
 
Como disse o Migsan, é mesmo os Piscas, como se vê nos BMW... Já fiz um bocado de pesquisa, mas ainda n encontrei o modo de o fazer. Encontrei referencia a isso num projecto... mas não como se fazia :)

Um abraço pessoal!
Gustavo
 
Sem Long Coding

Modulo 09
Coding 07

Alterar o ultimo digito para 4

O valor original era: 11021 e passou a 11024!!!

Atenção que este exemplo é o da minha B7, confirma se é igual em todo o processo.
 
A4mota disse:
Sem Long Coding

Modulo 09
Coding 07

Alterar o ultimo digito para 4

O valor original era: 11021 e passou a 11024!!!

Atenção que este exemplo é o da minha B7, confirma se é igual em todo o processo.

´

A4mota....já foste á inspecção com esse sistema assim...Tenho um amigo com os piscas assim...e os broncos da inpecção imbirraram que os piscas traseiros quando ligam,os STOP tambem faz de pisca,e entam sismão que é falta de massa..... :D :D...e veio averbado na folha de inspecçaõ...
 
Seja como fôr, os gajos podem emplicar pois não fica segundo as normas.
Tambem uma vez, num clio II que tive e que modifiquei, com o carro ligado, os piscas laterais ficavam ligados e piscavam quando acionava a manete de direção. No IPO fizeram a mesma anotação.
 
Pois, mas tenho na minha SB luz diurna e nocturna de presença.
A diurna dá uma luz branca e a nocturna amarelada.
Por acaso não dá para pôr os minimos em modo diurno com os médios ligados?
72343262.jpg
 
Nuno S disse:
´

A4mota....já foste á inspecção com esse sistema assim...Tenho um amigo com os piscas assim...e os broncos da inpecção imbirraram que os piscas traseiros quando ligam,os STOP tambem faz de pisca,e entam sismão que é falta de massa..... :D :D...e veio averbado na folha de inspecçaõ...

Não, nunca fui á inspecção. Mas se fosse desligava antes dois minutos de lá chegar. Os piscas só ligam os da frente, atrás mantem-se inalterado.

Ricardo M. disse:
Mas agora pergunto eu.. Alguém tem uma foto desses tais piscas a 20%?

Posso colocar umas fotos. Mas se quiseres ver como fica num SB, visita o projecto do Stronic.
 
Back
Top