[A3 8L] pirikito8L HC

Como costumo dizer, tá de stock. em breve mais fotos para voces verem. tô a pensar meter motor PD DE 150CV, ando qui nuns negocios. lool
 
Sim senhora amigo grande makina deve andar bem :palmas:
força nas moods amigo kero ver esse motor 150 cv a rularrr
abraço ;)
 
Realmente isso está do aço! Esteticamente tirava o lettering traseiro e punha um kit xénon.. A grelha frontal também não é do meu agrado, mas o que interessa é tu gostares!
Um abraço! :D
 
boas tardes amigos, este fim de semana resolvi tirar uma pequena fuga de oleo, que tinha no tubo de pressão de oleo do turbo, como tal, tive de tirar o colector de admissão, e resolvi fazer mais uma mod, trabalhar o colector de admissão, deixo em baixo uma foto na parte inicial, a parte final não tirei esquecime porque estava com um pouco de pressa, mas alarguei cerca de 2mm cada conduta. cumps helderffm@hotmail.com

10042010111.jpg
 
boas tardes amigos, este fim de semana resolvi tirar uma pequena fuga de oleo, que tinha no tubo de pressão de oleo do turbo, como tal, tive de tirar o colector de admissão, e resolvi fazer mais uma mod, trabalhar o colector de admissão, deixo em baixo uma foto na parte inicial, a parte final não tirei esquecime porque estava com um pouco de pressa, mas alarguei cerca de 2mm cada conduta. cumps helderffm@hotmail.com

10042010111.jpg

e laaalaaaaa este home nao brinca em serviço... ;)

abraço
 
boas pessoal, como o prometido é devido, já tenho o motor PD de 130cv com a referencia BLT de 2008, brevemente meto fotos, tenho tudo a trabalhar correctamente, até mesmo o quadrante sendo o de origem.
 
boas pessoal, como o prometido é devido, já tenho o motor PD de 130cv com a referencia BLT de 2008, brevemente meto fotos, tenho tudo a trabalhar correctamente, até mesmo o quadrante sendo o de origem.
boas, tens ai uma boa maquina, as mods que pensas fazer sao boas..
tirava era essa ponteira e metia uma mais de acordo com o carro, mais estetica, e o radio, nao tens problemas em inspeçoes??? pois isso tapat os botoes do painel frontal....
veneno on: mete ai os farois restyling nisso, um xenonzinho nisso, peliculas nos vidros... veneno off... hehehehe
 
Back
Top