[A3 8L] pirikito8L HC

boas pessoal vou mostrar o meu carro a todos os menbros do forum, fotos em breve, fica prometido

audi A3 8L
de 1998/11
cor preto
sport com tecto de abrir
bancos em pele preta
bancos aquecidos
tem jantes de 5 raios
com 225/45/17
tenho bolaxas de 20mm a traz e a frente
4 molas apex
tenho uma grelha de kmei
tenho uma panela cilindrica em carbono
tenho linha directa até á panela
tenho 1749v a fazer 1.8bar de pico 1.6 constante:assobio:
tenho repro bem abusada:palmas:
tenho sensor map de PD130cv
tenho manometros no pilar da linextra
manometro de pressão de turbo e de pressão de oleo
tenho pistons do PD de 150cv
em questão de som
aplificador de 800w de 2 canais
tenho 1 caixa com 2 subs de 600w,
com 2 colunas no tampo de 300w cada uma tb amplificadas
radio takara com lcd loool
de momento é o que vos posso dizer, em breve terei fotos pra verem, é pena estar todo picado dos picos e tal, he he..:D:D:D comentem;)
 
Last edited:
heheheh, isso parece estar fixe..., não fosses tu mecanico :)
Agora em relação a duvidas sobre colocar fotos..., eu uso o photobucket.com
qq duvida apita :)
Boa sorte nesse projecto.
 
boas amigos, peço desculpa por ainda não ter as fotos expostas aqui, assim que me for possivel eu meto-as não está esquecido.
Sou eu que faço tudo no meu carro, é esta a minha profissão, trabalho com o meu pai, pois ele é dono de uma oficina onde trabalho a tempo inteiro, e é onde faço as minhas mods, e as mods dos meus amigos, e de clientes. A repro que tenho no meu carro, fui eu que a fins mas não fui eu que es meti nas eproms, pois não tenho reprogramador de eproms. se tiverem duvidas disponham, tô disposto a partilhar toda a minha sabedoria com menbros deste forum. cumps
 
vou precisar de uma ajudinha pra meter aqui fotos, é que não tô mesmo a ver como é que se metem aqui, agradecia uma ajudita..
 
vou precisar de uma ajudinha pra meter aqui fotos, é que não tô mesmo a ver como é que se metem aqui, agradecia uma ajudita..


http://imageshack.us/ ;)

Podes fazer o upload das fotos através deste site.
Depois basta colocar o link de cada imagem dentro destes campos "
" aqui no fórum e voilá. :assobio:
 
Boas..., em relação a pores fotos, e independente do site que uses, tens de fazer um dowload das tuas fotos para esse site, e depois quando o fizeres vai aparecer um link...., e é esse link que tens que meter no nosso forum..., e voalá..... penso que seja o suficiente.
 
aqui está ele quando o comprei ainda sem matricula.

p3715250b1.jpg


passados algumas semanas já tinha feito algumas mods, assim como o radio e os manometros.

06042010093.jpg


os manometros, tambem esses foram escolhidos com muito rigor, pois no argolas só meto o que axo que é bom, looooool

06042010094.jpg


peço desculpa as imagens de fundo, mas de momento é o que se pode arranjar;

como toda a gente, tb tive os meu problemas de partir turbo etc, devido a esse facto, tive o azar de partir o motor, vergou-me 2 bielas e partiu-me 2 pistons, dai eu meter os pistons do motor PD de 150cv, não foi facil mete-los lá, mas trabalha perfeitamente bem.

18082009054.jpg


18082009053.jpg


agora passados 9 meses

06042010099.jpg


06042010098.jpg



06042010109.jpg


060420101001.jpg


060420101101.jpg


06042010107.jpg


06042010102.jpg


06042010106.jpg
 
Last edited:
Back
Top