Pintar tudo a cor do carro ? *Finalmente Pintado*

Re: Pintar tudo a cor do carro ? *ja pintado*

Pc_WinBoard disse:
Ficou porreiro, mas é das fotos ou o teu pintor falhou um bocadito na afinação da cor?!?!? :eek:

nao e das fotos ! e do pintor...


eu ainda nao paguei....

que dizem eu nao tenho o direito de ir la..e mandar pintar novamente ? se ele nao pintar ..NAO PAGO! e assim .... :evil: :evil: :evil:

ficou fixe...mas a cena da cor mete me nojo... ja vi na sombbra..vi no sol..tirei milhoes de fotos..vi em varios angulos...etc.... ta diferente :| :|
 
Re: Pintar tudo a cor do carro ? *ja pintado*

Amigo... eu tenho uma maneira estranha de ver as coisas mas comigo funciona assim...

Entro numa loja.... apartir deste momento os empregados estão a trabalhar para mim... Pegunto ao homem... "eu quero isto.. consegue arranjar"... ele responde "sim..."... apartir daki comprei akela coisa... Mas foi akela, nao foi uma parecida... foi akela... e ja so saio de la com ela...

Ou seja, no teu caso, o homem comprometeu-se de pintar de igual ou parecido?!?! Se foi igual, so sais de la com o carro igual..... Nem é com o dinheiro.... é com o carro igual.... porque caso contrario vamos ter k entrar por um outro lado.. ;)


It's just my opinion ;)
 
Re: Pintar tudo a cor do carro ? *ja pintado*

Pc_WinBoard disse:
Amigo... eu tenho uma maneira estranha de ver as coisas mas comigo funciona assim...

Entro numa loja.... apartir deste momento os empregados estão a trabalhar para mim... Pegunto ao homem... "eu quero isto.. consegue arranjar"... ele responde "sim..."... apartir daki comprei akela coisa... Mas foi akela, nao foi uma parecida... foi akela... e ja so saio de la com ela...

Ou seja, no teu caso, o homem comprometeu-se de pintar de igual ou parecido?!?! Se foi igual, so sais de la com o carro igual..... Nem é com o dinheiro.... é com o carro igual.... porque caso contrario vamos ter k entrar por um outro lado.. ;)


It's just my opinion ;)

eu disse que gosto pagar as coisas.,..mas quando sao bem feitas.... quero que pinte isto a cor do carro.... ele disse que sim..disse me preco etc..quanto tempo demorava etc....

eu no sabado fui buscar o carro..foi um colega dele que mora ai perto que me deu a chaves... e abriu o portao...eu disse..que ia lavar o carro..e segunda passo ai e digo alguma coisa..


agora ... se aquilo nao esta bem...nao esta bem e acabou... ! .. pagar pra ke ? se nao esta assim como quero.. ? fuck !

img6565vf5.jpg
 
Re: Pintar tudo a cor do carro ? *ja pintado*

A falar toda a gente se entende, diz-lhe que nao gostas de ver dois tons no carro :roll: :p

Vê-se bem que a cor nao é a mesma, acredita que nao ficará igual mas dá para disfarçar bem melhor do que o que tá e com o tempo até acaba por ficar igual mas no teu caso nao sei, as partes baixas ficaram bem mais escuras...

Off-topic: Mete as argolas no sitio! :twisted:
E depois uns farois restyle e isso fica no ponto ;)
 
Re: Pintar tudo a cor do carro ? *ja pintado*

Boas pessoal th 1 audi a3 de 2007 e tava a pensar meter as pticas restile ou as devil eyes? :x
 
Re: Pintar tudo a cor do carro ? *ja pintado*

Depois de corrigir essa situação da afinação da cor, acho que devias colocar os farois de nevoeiro.
Que dizes?
Abraço
 
Re: Pintar tudo a cor do carro ? *ja pintado*

danielferreira67 disse:
Depois de corrigir essa situação da afinação da cor, acho que devias colocar os farois de nevoeiro.
Que dizes?
Abraço

nao da pra colocar nesse xoques... :S tem de ser a do sline ne ? este nao da pra colocar farois nevoeiro
 
Re: Pintar tudo a cor do carro ? *ja pintado*

boas..

se nao for indiscrição, quanto pagaste pela pintura das "partes baixas"??
tb queria pintar do meu carro, e pelo menos ficava com uma noção para quando for pedir um orçamento para isso...

se preferires, responde por PM.

Tks

Jokapik
 
Re: Pintar tudo a cor do carro ? *ja pintado*

eu paguei menos...devido aos connects do meu tio...

mas num pintor qualquer pagas 80-100 euros.... a volta disso..
 
Re: Pintar tudo a cor do carro ? *ja pintado*

dany3d disse:
nao e das fotos ! e do pintor...


eu ainda nao paguei....

que dizem eu nao tenho o direito de ir la..e mandar pintar novamente ? se ele nao pintar ..NAO PAGO! e assim .... :evil: :evil: :evil:

ficou fixe...mas a cena da cor mete me nojo... ja vi na sombbra..vi no sol..tirei milhoes de fotos..vi em varios angulos...etc.... ta diferente :| :|

Tens todo o direito de reclamar se ele disse que te punha isso igual, tem de pôr, tenha que pintar as vezes que forem precisas.

Agora tambem não é facil a cor ficar igual mas se ele comprometeu-se nem que tenha de pintar o automovel todo as custas dele para ficar igual!
 
Re: Pintar tudo a cor do carro ? *ja pintado*

bem..hoje fui la...

o amigo..isto esta as cores... :p

duas cores tinha eu antes.....

isto e cinza rato....nao da pra acertar mais a cor...isto assim ta uma cagada... :p


* ponha o carro ca dentro..vamos por isso mais claro* ...

ja foi pintado de novo ... tirei fotos enquanto tava a ser tapado..e pintado..etc... dps posto...

eu acho que ficou muito melhor...agora esta mesmo quase parecidinho...

mas amanha ao sol e que se ve direito....

mas ja vi que e bues de dificil de acertar as cores ..ele explicou me
 
Re: Pintar tudo a cor do carro ? *ja pintado*

aqui ficam algumas fotos..durante... e no fim.. mas amanha ao sol e que vou tirar fotos de jeito..a ver como ficou dps posto aqui ....

img115ur4.jpg


img117eb7.jpg


img118jq6.jpg


img119he8.jpg


img121sm5.jpg


img122fz0.jpg


img123an3.jpg


img125gi2.jpg


img124li0.jpg
 
Back
Top