Pintar tudo a cor do carro ? *Finalmente Pintado*

Re: Pintar tudo a cor do carro ?

danielferreira67 disse:
Pinta tudo à cor, vais ver que não te vais arrepender.
Abraço

ya...tambem acho que sim..desde que fique bem pintado..e que depois a tinta nao comece a partir...tasse fixe...

o ja esta no pintor....ele amanha*quinta feira* vai comecar a traalhar nele....

a ver quando fica pronto....ja estou aqui que nem posso..lool..

vou dormir o dia todo...pra passar mais rapido..loool
 
Re: Pintar tudo a cor do carro ?

Na minha opinião, os plasticos do fundo da porta deveriam ficar pretos ja as embaladeiras tinta com elas, à muito tempo tomei consciencia doque deveria pintar, e ja houve aki no forum que fizesse o esquema como considero que fica melhor, como esta na foto somente os plasticos que ficam perto das rodas traseiras é que pensava pinta-los mas assim axo que fica melhor:

eibach2it3.jpg


eibach1kd4.jpg




Salvoerro, é o A3Fan que depois de pintar os plasticos do fundo da porta queria voltar a tras, e por o esquema tipo S3

Estas fotos provieram do projecto do apmartins sem o seu consentimento pelo que peço desculpa e se for tua vontade que tire as fotos daqui, basta dizeres. ;)
 
Re: Pintar tudo a cor do carro ?

V6 disse:
Eu sou da opinião de se pintar tudo!

yap...ja ficou tudo pintado...

amanha *sabado* vou buscar o carro...a ver como ficou :twisted: estou aqui que nem posso...

dps posto fotos... :twisted:
 
Re: Pintar tudo a cor do carro ?

dany3d disse:
yap...ja ficou tudo pintado...

amanha *sabado* vou buscar o carro...a ver como ficou :twisted: estou aqui que nem posso...

dps posto fotos... :twisted:

Epa, poe mas é fotos logo k possas pra eu ver como ficou :D

Deve ter ficado espetacular :!:
 
Re: Pintar tudo a cor do carro ?

No inicio também estava com receio,cheguei a fazer uma simulacao no paint,bom nao estou nada arrependido :lol:
 
Re: Pintar tudo a cor do carro ?

Então e preços? Tb pensei em pintar as "partes baixas" à minha mas n sei se n será uma mod cara ... podes partilhar kto é k deste, só p ter uma ideia?
Obrigadão!
 
Re: Pintar tudo a cor do carro ?

boas ja tenho o carro comigo.... so que ja nao pude tirar fotos porque ja era de noite... mas amanha tiro ...

ficou um espectaculo :twisted: :twisted: eu curto mt mais assim, do que em preto.. fica mt melhor...


opa..precos... ai 100 euros pintas isso..... eu consegui arranjar mais barato..porque meu tio tem stand de carros..e leva la sempre carros...ficou mais barato...

amanha posto fotos entao..
 
Re: Pintar tudo a cor do carro ?

dany3d disse:
boas ja tenho o carro comigo.... so que ja nao pude tirar fotos porque ja era de noite... mas amanha tiro ...

ficou um espectaculo :twisted: :twisted: eu curto mt mais assim, do que em preto.. fica mt melhor...


opa..precos... ai 100 euros pintas isso..... eu consegui arranjar mais barato..porque meu tio tem stand de carros..e leva la sempre carros...ficou mais barato...

amanha posto fotos entao..
Eu não te disse que ia ficar porreiro?
 
Re: Pintar tudo a cor do carro ?

Se o pintor tivesse o cuidado de ter deixado á mesma côr dos choques ainda ficava mais impecávél

muito bom 8)
 
Re: Pintar tudo a cor do carro ? *ja pintado*

Ficou porreiro, mas é das fotos ou o teu pintor falhou um bocadito na afinação da cor?!?!? :eek:
 
Back
Top