Pintar consola central A3 8L

FLeao disse:
as coisas que um gajo aprende..sim senhor..assim é que é parceiro..agora que me deste essa dica..sou capaz de fazer entao com a consola..pq realmente nao a deixei secar durante 2 dias..dxa as duas horas tal como dizia atras nas latas...vou ver o que acontece estando assim..dps se descascar entao volto a pintar..porixo levas.te 2semanas a fazer o serviço todo... :roll:

ou mais, visto que há fins de semana em que ou não estou por casa, ou não tenho paciência para andar á volta daquilo :p
acho que a cena das pegas demorei quase um mês..
só as montei antes de ontem :p

e aquilo não descasca, engelha tal como as rugas de uma velha de 90 anos :lol:
 
AgA disse:
e aquilo não descasca, engelha tal como as rugas de uma velha de 90 anos :lol:

Sabes que usei 2 tipos de spray com tinta preta..e o da Motip com o verniz ficou perfeito..a outra marca de Spray preto com o verniz ficou assim como tu disses-te...fica original :D
 
se isso aconteceu logo ao aplicar é resultado ou de gordura na peça, ou de reacção quimica entre as marcas ;) :p
 
AgA disse:
se isso aconteceu logo ao aplicar é resultado ou de gordura na peça, ou de reacção quimica entre as marcas ;) :p

penso que da reacçao entre as marcas, porque usei o produto da Motip para retirar a gordura tda :eek:
Acho que deviam de avisar nas latas..nao usar com produtos de outros fabricantes..era tao mais facil assim..agora ja aprendi
 
AgA disse:
...

entre camadas deixei sempre secar pelo menos 2 dias, isto sem estufa, claro!
se aplicarem camadas diferentes todos os dias, as camadas inferiores não secam bem e depois de levar com a estafa de calor do carro parado ao sol (por exemplo) a tinta engelha toda :| (já me aconteceu uma vez com a consola central...)

...

Aga, isso aconteceu por outros motivos, se um pintor fizesse como fizeste, uma pintura completa não custaria 1500€, mas sim 3000€ ;) ;)

De certeza que usaste a combinação errada de diluente + endurecedor + Tinta + Verniz + endurecedor
 
neste caso os endurecedores não interessam pois já vêm dosados nas latas :p

eu sei que os pintores não aplicam tantas camadas no material...
por isso é que preferi perder 15 dias a arranjar a mota em casa do que pagar 250€ a um pintor :D
 
Back
Top