Pinout de quadrantes

então onde pode tar o erro rockyboy?

referes que andas com o painel de IMMO 1 e de origem era IMMO 2,

se assim é esta ai o problema... podes fazer Upgrade de IMMO (ter 2 e passar para 3) mas nunca podes fazer Downgrade (passar de 3 para 2)

o ideal, é meteres aqui o teu LOG do vag do modulo 17 juntamente com o tal erro..
 
referes que andas com o painel de IMMO 1 e de origem era IMMO 2,

se assim é esta ai o problema... podes fazer Upgrade de IMMO (ter 2 e passar para 3) mas nunca podes fazer Downgrade (passar de 3 para 2)

o ideal, é meteres aqui o teu LOG do vag do modulo 17 juntamente com o tal erro..


o erro nao vem do modulo 17 mas sim do modulo 1!

o quadrante que tenho e immo1 acho, pelo menos tive de comprar chips de 97 para o mesmo aceitar as chaves. o de origem é immo2 leva o chip pareçe um fuzivel.

o que estou a adaptar dá para immo 2 ou immo3. esta em immo 2 pelo menos apaga a luz.
 
poe ai o log do VAG, do modulo 1 e do modulo 17.. assim nao te podemos ajudar... estamos no campo das suposições...
 
poe ai o log do VAG, do modulo 1 e do modulo 17.. assim nao te podemos ajudar... estamos no campo das suposições...

Desculpem a demora... pouco tempo mas novidades frescas..


No meu caso consegui adaptar um quadrante CAN BUS (920) no lugar do antigo non-CAN (919) Trabalha tudo ok so me falta acertar o ponteiro do combustivel que é mudar 1 bit na eeprom... ando em pesquisa... (software do A6 C5) e anular o sensor de oleo, pois o meu carro não tem o mesmo.

Resumindo:
Modelos A4 B5 Facelift mas com quadrante analogico, penso ser possivel a mudança. não vou afirmar que dá em todos, mas tendo o AC do facelift e a referencia do mesmo ser 920, temos sinais CAN (powertrain) dai para a centralina. é só ir buscar os mesmos para o quadrante e acaba erros de comunicação com a ECU.
Alem disso radios tipo Concert III ou Symphony II (Radios Can) trabalha tudo certinho a nivel de luz, ignição ou info no CB etc..

O problema que tive acerca do IMMO era devido a ter 1 pino da eeprom do quadrante partida... :D até um quadrante do S3 de 2002 andou a rolar na minha B5 de 99 ;) mas nesse caso não funcionava o conta rotações nem consumos... talvez ter um soft especifico para ECU's a Gasolina...


Vou postar aqui novidades que ando agora a arranjar um lcd para o quadrante lool.
 
...
No meu caso consegui adaptar um quadrante CAN BUS (920) no lugar do antigo non-CAN (919) Trabalha tudo ok so me falta acertar o ponteiro do combustivel que é mudar 1 bit na eeprom... ando em pesquisa... (software do A6 C5) e anular o sensor de oleo, pois o meu carro não tem o mesmo.
...

Manda PM ao "wizard1000".
 
ainda existe o dump mensionado no segundo post? ou algumem poderá disponibilizar . apliquei quadrante de a6 4b0 em a4 b5 com quadrante 8d0 , ambos VDO, mas agora estou com o stress do ponteiro de combustivel (funciona ao contrario , marca vazio quando realmente esta cheio.) desde já obrigado.
 
Back
Top