Pinout de quadrantes

Boas, precisava de um pinout de um quadrante (A6 C5 de 2000) 4B0 920 931D

Já agora alguem arranja uma eprom (dump) de um quadrante (A4 B5 de 2000 ou 2001) 8D0 920 9xx? com CB!

A ideia seria colocar o quadrante do A6 numa A4, sei que o ponteiro do gasoleo conta ao contrario, mas isto é da propria eprom que tem uma ligeira diferença.

thanks :p
 
Boas, precisava de um pinout de um quadrante (A6 C5 de 2000) 4B0 920 931D

Já agora alguem arranja uma eprom (dump) de um quadrante (A4 B5 de 2000 ou 2001) 8D0 920 9xx? com CB!

A ideia seria colocar o quadrante do A6 numa A4, sei que o ponteiro do gasoleo conta ao contrario, mas isto é da propria eprom que tem uma ligeira diferença.

thanks :p


A pessoa mais indicada é o "wizard1000"... ele tem um Quadrante do A6_4B a bombar no B5 dele!

1000460z.jpg


Olha aqui o Projecto:

http://www.audipt.com/showthread.ph...-tiptronic(R-TDI-prototype)-(novas-mod-pág4)-)



Quanto ao DUMP... hmmm, eu tenho uma B5 de 2001 com CB... e o meu é um:

8D0 920 931 T

E só por acaso tenho isso que queres... vê lá as tuas PMs... tens lá um upload fresquinho.

Quem é migo? quem?

;)
 
Last edited:
A pessoa mais indicada é o "wizard1000"... ele tem um Quadrante do A6_4B a bombar no B5 dele!

1000460z.jpg


Olha aqui o Projecto:

http://www.audipt.com/showthread.ph...-tiptronic(R-TDI-prototype)-(novas-mod-pág4)-)



Quanto ao DUMP... hmmm, eu tenho uma B5 de 2001 com CB... e o meu é um:

8D0 920 931 T

E só por acaso tenho isso que queres... vê lá as tuas PMs... tens lá um upload fresquinho.

Quem é migo? quem?

;)

Es o verdadeiro :D

Já mandei PM a esse user, mas foste mais rapido.. para a proxima semana vou fazer uma coisa que não dá segundo dizem.. quadrante 920 no sitio de um 919... mas a minha b5 é de 99/07 e segundo vi noutros foruns a partir de 99/06 algumas B5 mesmo com AFN já vinham com can...
não chega é ao quadrante... mas eu faço chegar se existir na centralina..

O pinout sera igual ao da B5?
Obrigado pela resposta rápida Neljoe ;)
em breve dou noticias,
 
Semprás_ordes.

o dump ta 5 ***** neljoe, o ponteiro do gasoil ja ta direito e o conta rotaçoes ja trabalha ;) agora tenho alguns ajustes.. encontrei as linhas canbus que vão da centralina directas ao ac. devo ligar em powertrain ou confort? o immo ja consegui memorizar as chaves... mas não me pega o carro... fico com erro no modulo 1 devido ao immo... algum cuidado especial?
 
Es o verdadeiro :D

Já mandei PM a esse user, mas foste mais rapido.. para a proxima semana vou fazer uma coisa que não dá segundo dizem.. quadrante 920 no sitio de um 919... mas a minha b5 é de 99/07 e segundo vi noutros foruns a partir de 99/06 algumas B5 mesmo com AFN já vinham com can...
não chega é ao quadrante... mas eu faço chegar se existir na centralina..

O pinout sera igual ao da B5?
Obrigado pela resposta rápida Neljoe ;)
em breve dou noticias,


Ao que sei, esse can bus que referes, é apenas para gestao do motor, ou seja equipamentos interiores, radio, etc, o can bus nao tem qualquer funcionamento. So nos modelos 2.5 Tdi e penso que os 1.8T de 2000 tambem. os 1.9 TDi de 110 cv pela minha experiencia NAO TEM, ja os de 115 tem, sao motores PD e esses tem todos Can bus no quadrante.
 
Ao que sei, esse can bus que referes, é apenas para gestao do motor, ou seja equipamentos interiores, radio, etc, o can bus nao tem qualquer funcionamento. So nos modelos 2.5 Tdi e penso que os 1.8T de 2000 tambem. os 1.9 TDi de 110 cv pela minha experiencia NAO TEM, ja os de 115 tem, sao motores PD e esses tem todos Can bus no quadrante.

cardoso a ideia seria ligar esse canbus ao quadrante... pelo menos liguei em powertrain e deixou de dar erro no vag com! o do radio é infomantiment ou outra cena parecida.. segundo isto fiquei com esperenças.. o problema agora sera o immo que não bate certo com a centralina e o motor não pega...
 
como é que memorizas-te as chaves? com o PIN code e no Vag com fazendo login e apagar as chaves antigas e colocar o n.º de chaves novas?? ele memorizou?? ou deu erro???
 
como é que memorizas-te as chaves? com o PIN code e no Vag com fazendo login e apagar as chaves antigas e colocar o n.º de chaves novas?? ele memorizou?? ou deu erro???

Boas rockyboy, sim com o vag canal 21 .... o costume. tudo ok, memorizei 1 chave para ja (teste) e depois do procedimento e desligar o quadrante e ao ligar a luz fica apagada e se confirmar no vag tenho 1 chave memorizada o erro que dá é na centralina ( Modulo 1 Engine ) da erro de immo!
 
Last edited:
Boas neljoe, sim com o vag canal 21 .... o costume. tudo ok, memorizei 1 chave para ja (teste) e depois do procedimento e desligar o quadrante e ao ligar a luz fica apagada e se confirmar no vag tenho 1 chave memorizada (tu tinhas 4 lol).. o erro que dá é na centralina ( Modulo 1 Engine ) da erro de immo!

Queres o DUMP da minha EDC15 tambem?

;)

ps. - foi o ROCKYBOY que colocou a questão, não eu.
 
Queres o DUMP da minha EDC15 tambem?

;)

ps. - foi o ROCKYBOY que colocou a questão, não eu.

Lol foi de manha cedo é normal ver mal... sorry.. o teu dump deve ter o immo certo... mas eu tenho um AFN não é PD!! mas isto deve ter solução.. eu ando actualmente com um quadrante immo1, mas de origem era um Immo 2, mas sem CB!.

no canal 60 do quadrante 920 fala me em immo 2 e immo 3. so em immo 2 consigo configurar a chave, deve ter algum tuque... não me apareçe o VIN do carro no modulo 17. sera disso?
 
no canal 60 do quadrante 920 fala me em immo 2 e immo 3. so em immo 2 consigo configurar a chave, deve ter algum tuque... não me apareçe o VIN do carro no modulo 17. sera disso?

Nao obrigatoriamente.. o meu tambem nao aparece e é IMMO3, e nao é por ai que da erros...
 
Back
Top