pinga água

silicone!!??
mete mas é um vedante novo ;)
não resolve, eu ja lá meti e nada continua na mesma, também o vedante é mesmo fininho e o circuto ganha alguma pressao, eu acho eu é a devida falta de um tubo no reservatório para sair a presao.
Ando a usar agua no circuito e fico chateada, que a agua nao da saude as peças do carro.
 
não resolve, eu ja lá meti e nada continua na mesma, também o vedante é mesmo fininho e o circuto ganha alguma pressao, eu acho eu é a devida falta de um tubo no reservatório para sair a presao.
Ando a usar agua no circuito e fico chateada, que a agua nao da saude as peças do carro.
então mete mas é isso em condições ;)
 
isso do lado do passageiro pode ser fuga no circuito de chaufagem ou fuga em alguma rela. se a agua escorrer pelo bloco a baixo é fuga numa rela quase de certeza. verifica os tubos que ficam na parte de tras do motor e aqueles que entram para dentro do carro, que são os da chaufagem.

é bem capaz de fazer sentido!!! eu tambem nao expliquei bem. a agua sai do lado do passageiro, por baixo do motor.

No momento que o sinal apareceu, tinha acabado de chegar ao destino, desliguei, liguei o carro e liguei o ac e subi 2cº a temperatura, nada de mais.... So espero nao ser algo de grave...
 
[/QUOTE]
Uploaded with ImageShack.us


O que poderá ter provocado uma coisa destas??

Abraço[/QUOTE]

O mesmo que me provoca dores no corpo.... o passar dos anos ou refrigerante não indicado.

Ainda bem que tudo se resolveu eu tb não descanso enquanto não tenho as coisas em condições.
 
pelo o aspecto tu tinhas agua normal e nao antigelo korderoza aconselho.t a falar com o mecaniko para fazer uma lavagem ao sircuito podes a ter mas chatices parcidas e o calcario da agua
 
Back
Top