pinga água

Boas,estou com um problema,a audi a4 b5 está a perder água,está a pingar água e só consigo ver por baixo que é ao lado do carter do óleo,alguém tem ideia de onde virá?
 
Condensação em ar condicionado?
Acontece após andares com o ar condicionado ligado?

Sent from my Galaxy Note using
Tapatalk
 
Também tenho esse problema.. é mais ou menos ao pé do carter também, já tive este problema há coisa de dois anos, levei à AUDI, substituiram dois ou tres tubos e resolveu, mas agora voltou. No meu caso ela só "mija" quando páro e desligo depois de uma longa viagem, 300 km e foi dos máximos aos mínimos do radiador ( aquela parte onde não dá pra ver a água )
Segunda vou a um mecanico amigo ver o que ele diz
 
Boas. A b5 desse lado tem um encaixe em plastico onde liga o tubo que vem do radiador que costuma ganhar fuga. segue o tubo que sai da parte de baixo do radiador e verifica se não é daí.
 
estou com um problema muito parecido, mas muito preocupante!!! tenho o carro ha 3 dias, e depois de uns bons kms hoje apareceu o sinal de aviso do nivel de refregiraçao, atestei ate ao maximo e passado uns minutos com o carro ligado, voltou a aparecer!!! vou ver por baixo e estava a pingar!!! é exatamente por baixo do lado do passageiro!!!

Agradeço brevemente qualquer ajuda...

Obrigado
 
isso do lado do passageiro pode ser fuga no circuito de chaufagem ou fuga em alguma rela. se a agua escorrer pelo bloco a baixo é fuga numa rela quase de certeza. verifica os tubos que ficam na parte de tras do motor e aqueles que entram para dentro do carro, que são os da chaufagem.
 
Deve ser um vedante no tubo que sai do radidor , ate o bloco aonde esta o sensor de temperatura, tou com o mesmo problema, vou ter que usar silicone .
 
Back
Top