pinças travões

hummmm..
acho que n vou fazer com tocolantes:p como tenho um jeito pra pintura vou recortar as letras em papel autoculante, pinto em branco e retiro o papel outra vez..

Ora acho que assim ainda vai ficar melhor! :D

Es tu que vais tratar da pintura das bombas portanto?
Acho que depois de ver isso pintado ainda vamos falar :D
 
Isso pintado nas pinças originais????

sinceramente nao me parece que va ser facil, nem que fique muito bem, mas pode ser que depois do trabalho feito mude de opiniao, força com isso
 
Ora acho que assim ainda vai ficar melhor! :D

Es tu que vais tratar da pintura das bombas portanto?
Acho que depois de ver isso pintado ainda vamos falar :D

sim, sou..
n sou pintor nem nada disso mas de vez em quando o meu pai aparece com umas ideias la em casa e la vamos nos fazer bricolage:p

aquela scenic que apareceu la no outro encontro e do meu pai, e tambem tem as pinças pintadas..







de verde florescente:D:D:D
 
Isso pintado nas pinças originais????

sinceramente nao me parece que va ser facil, nem que fique muito bem, mas pode ser que depois do trabalho feito mude de opiniao, força com isso

tambem te digo uma coisa..

se ao pintar a primeira vir que n esta a ficar bem desisto e mando outra pincelada de vermelho em cima:p

depois quando fizer essa mod vou abrir um topico DIY, a ver se resulta:D
 
fica fixe... mas ixo de pores s line axo k n t vai adiantar mt pk depois as pinças com o aquecimento n s vai notar grande coisa e até sairá s calhar!! :)
Sair n sai, mas com o tempo vai ficando sujo, mas sempre que lavar o carro um paninho resolve..digo que n sai porque já pintei na Scenic a 4 anos e se limpar com um pano fica impecável..
 
Back
Top