pinças travões

eu sinceramente acho que para pintar merecia uma jante onde se visse mais mas pelo que parece queres ter o carro escuro por isso acho que ou preto ou um cinza escuro caso queiras o carro assim todo escuro senão um prateado fica bonito.

vermelho acho que é um contraste muito grande por já teres as jantes em antracite, se fossem prateadas ficava bem um vermelho
 
eu sinceramente acho que para pintar merecia uma jante onde se visse mais mas pelo que parece queres ter o carro escuro por isso acho que ou preto ou um cinza escuro caso queiras o carro assim todo escuro senão um prateado fica bonito.

vermelho acho que é um contraste muito grande por já teres as jantes em antracite, se fossem prateadas ficava bem um vermelho

eu vou pintar porque agora que pintei as jantes acho que merecia ficar mais bonito por dentro também..

tb acho isso sobre o vermelho, e por as jantes serem muito fechadas também:p
 
eu sinceramente acho que para pintar merecia uma jante onde se visse mais mas pelo que parece queres ter o carro escuro por isso acho que ou preto ou um cinza escuro caso queiras o carro assim todo escuro senão um prateado fica bonito.

vermelho acho que é um contraste muito grande por já teres as jantes em antracite, se fossem prateadas ficava bem um vermelho

metes uma jantola mais fixe e pintas

















[size=-10]vermelho[/size] :D
 
preto fosco nao vale a pena o trabalho e mesmo o brilhante tambem e naquela, se queres pintar para se ver pinta de vermelho de outra forma e gastar dinheiro e sem grande proveito
 
esta mod vou fazê-la porque para mim e a custo 0 e o aspecto do próprio disco também esta enferrujado então vou pintar o disco de cinza prata e depois queria pintar as pinças também..
 
Back
Top