cepas disse:Viva!
O meu quadrante não é o original(é o modelo dos TDI com rpm até 5500)
Neste momento só tenho mesmo 1 chave que liga o carro. Já falei com o vendedor(particular) e devemos ir a uma oficina Audi por que me prometeu duas chaves e penso que nem ele sabia desta "inovação".
Entretanto já mandei vir um Vag-Tacho 2.5 esperando que com ele consiga ler o pin do quadrante. Quando ligo o Vag-Com 805 não tenho acesso nem ao quadrante nem à ECU. Para a ECU já tentei com o pin que referem no tópico de desligar a EGR(12233) e outros dois códigos que são referidos no Wiki da Ross-Tech, sem sucesso.
Presumo que para ter acesso ao quadrante não tenha que ter antes acesso à ECU, certo?
O tacho le VDO sim, mas depende do modelo.. a A4 B5 C5 le mas o A3 8L C5 não le..Rito disse:O tacho so lê os quadrantes VDO, o meu quadrante não leu!... :'(
Cardoso disse:O meu do mesmo ano mas acabando em 930M (c rel digital e CB + manometros voltagem e temp oleo ) leu e muito bem correu muito bem codificar as chaves.
Rito disse:O tacho so lê os quadrantes VDO, o meu quadrante não leu!... :'(
cepas disse:Cardoso, quando dizes programar as chaves estás a referir-te ao imobilizador?
No caso afirmativo, podes indicar-me como proceder? Eu tenho uma chave com comando da minha ex-Passat e queria ver se fazendo uma lamina conseguia utilizar esse comando na Avant, para poupar uns trocos.
Cardoso disse:Isso nao é verdade. O meu é Magnetti marelli.
Teras de ter o cabo e o programa e selecionar o tipo de quadrante certo, tem la a opçao read pin code e para programar as chaves tambem.