pin do quadrante

tenho procurado e tentado saber se o A3 8L é igual porque os paineis sao iguais ( no funcionamento e na marca VDO )

mas ainda nao tenho certezas... :|
 
Viva!

O meu quadrante não é o original(é o modelo dos TDI com rpm até 5500) :(

Neste momento só tenho mesmo 1 chave que liga o carro. Já falei com o vendedor(particular) e devemos ir a uma oficina Audi por que me prometeu duas chaves e penso que nem ele sabia desta "inovação".

Entretanto já mandei vir um Vag-Tacho 2.5 esperando que com ele consiga ler o pin do quadrante. Quando ligo o Vag-Com 805 não tenho acesso nem ao quadrante nem à ECU. Para a ECU já tentei com o pin que referem no tópico de desligar a EGR(12233) e outros dois códigos que são referidos no Wiki da Ross-Tech, sem sucesso.

Presumo que para ter acesso ao quadrante não tenha que ter antes acesso à ECU, certo?
 
cepas disse:
Viva!

O meu quadrante não é o original(é o modelo dos TDI com rpm até 5500) :(

Neste momento só tenho mesmo 1 chave que liga o carro. Já falei com o vendedor(particular) e devemos ir a uma oficina Audi por que me prometeu duas chaves e penso que nem ele sabia desta "inovação".

Entretanto já mandei vir um Vag-Tacho 2.5 esperando que com ele consiga ler o pin do quadrante. Quando ligo o Vag-Com 805 não tenho acesso nem ao quadrante nem à ECU. Para a ECU já tentei com o pin que referem no tópico de desligar a EGR(12233) e outros dois códigos que são referidos no Wiki da Ross-Tech, sem sucesso.

Presumo que para ter acesso ao quadrante não tenha que ter antes acesso à ECU, certo?

Qual é o teu carro?? Qual o painel que referes??
 
RockyBoy disse:
Qual é o teu carro?? Qual o painel que referes??

RockyBoy, eu tenho uma B5 1.6 de 12/99 e o quadrante que lá está, segundo o log do Vag-Com é:

Part No: 8D0 920 900 M

É o que tem relógio digital:

 
cepas disse:
RockyBoy, eu tenho uma B5 1.6 de 12/99 e o quadrante que lá está, segundo o log do Vag-Com é:

Part No: 8D0 920 900 M

É o que tem relógio digital:


Provavelmente o Tacho que vais ter nao te vai dizer o PIN... mas tenta...

Se não conseguires e fores daqui da zona vejo-te isso..
 
Cardoso disse:
O meu do mesmo ano mas acabando em 930M (c rel digital e CB + manometros voltagem e temp oleo ) leu e muito bem correu muito bem codificar as chaves.

Cardoso, quando dizes programar as chaves estás a referir-te ao imobilizador?

No caso afirmativo, podes indicar-me como proceder? Eu tenho uma chave com comando da minha ex-Passat e queria ver se fazendo uma lamina conseguia utilizar esse comando na Avant, para poupar uns trocos.
 
Rito disse:
O tacho so lê os quadrantes VDO, o meu quadrante não leu!... :'(

Isso nao é verdade. O meu é Magnetti marelli.
cepas disse:
Cardoso, quando dizes programar as chaves estás a referir-te ao imobilizador?

No caso afirmativo, podes indicar-me como proceder? Eu tenho uma chave com comando da minha ex-Passat e queria ver se fazendo uma lamina conseguia utilizar esse comando na Avant, para poupar uns trocos.

Teras de ter o cabo e o programa e selecionar o tipo de quadrante certo, tem la a opçao read pin code e para programar as chaves tambem.
 
Cardoso disse:
Isso nao é verdade. O meu é Magnetti marelli.
Teras de ter o cabo e o programa e selecionar o tipo de quadrante certo, tem la a opçao read pin code e para programar as chaves tambem.

Excelente!

Estou ansioso por ter o cabo nas mãos.

Many thanks! ;)
 
Back
Top