[A4 B7] ..PILECA.. sLINE

Eu gosto mais das CORNICHE... è menos xunning mas gostos sao gostos :D

Se tiver tempo amanha faço um Photoshop com as jantes que queres ;)

Abraço
 
Boas, Bem deu para perceber que tambem estás pelas terras Ch.
Tens uma máquina Lindissima, todo ao seu melhor até no pequeno detalho, gostei de todo, mesmo linda :pray:

Já mandas-te aplicar o medidor do turbo certo?

Força nessas mod's
 
obrigado pelos votos amigo biro tambem tens gande aviao ... ya estou na terra dos chocolates lol ...

ferreiraRS4 mais uma vez obrigado pela ajuda , se poderes fazer esse clone agradecia hihi
 
Boas amigo já fiz o tal PhotoShop para veres quais as jantes escolher...
Tomason TN6


CORNICHE ZWINGER (esta photo encontrei na Net e só pus o nome)


Já dá para teres uma ideia ;)

Abraço
 
Boa Maquina!
Na minha opinião gosto muito das 2ª jantes são muito bonitas e assentam muito bem no estilo de classe da carrinha, mas como já disseram nada que fique ao teu gosto pessoal ;)

Espero que venham dai mais modz e cada vez melhores

BOa sorte e keep going!
 
ola a todo deixo aqui algumas das mods que fiz na B7 espero que gostem pois esta aos meus gostos :lol: ......
















espero que gostem .......

PS : esta com 210 cv fiz a repro
 
Boas, só agora vi este projeto, acho que ta muito xuning se é que se pode chamar isso, mas o importante é que tu gostes.
Apenas a minha opiniao.

Abraço
 
Parabens pela maquina, em relação aos Mods que fizeste não são do meu agrado, mas o que interessa é ser ao teu, por isso força com as Mods.

Em relação a esse choques, é 1 choques completo, ou apenas umas "blades" aplicadas em baixo?
Se for um choques completo e tenhas o teu de origem, estou interessado nele e se quiseres vender(manda PM).
 
Já punhas era o projecto como está nas regras..

De resto tens uma bela B7 para fazeres boas mods... isto é com pés e cabeça... mas acho que isto vai descambar pro lado do xuning :D
Certinho direitinho.....!!!!
Mas gostos não se discutem e o importante é o dono gostar!!:D
 
Back
Top