[A4 B7] ..PILECA.. sLINE

É uma carrinha lindíssima sem dúvida, ainda por cima é uma SLine. Mas quanto às jantes não gostei muito. Foi das jantes e das pinças pintadas de vermelho, mas força aí com o projecto.
 
É uma carrinha lindíssima sem dúvida, ainda por cima é uma SLine. Mas quanto às jantes não gostei muito. Foi das jantes e das pinças pintadas de vermelho, mas força aí com o projecto.

Jantes? Eu vi foi uns dados pendurados no espelho... Not cool!!! É melhor remover isso...
 
A MAQUINA ESTA ENGRAÇADA...... ;D ;D

mas tenta por o projecto conforme as regras....
com os dados tecnicos, mods feitas e por fazer... etç
 
Já punhas era o projecto como está nas regras..

De resto tens uma bela B7 para fazeres boas mods... isto é com pés e cabeça... mas acho que isto vai descambar pro lado do xuning :D
 
Se queres por jante 19 nao precisas inventar muito

RS6 19" ficam bem em qualquer carro

olha aqui:
HPIM4059-1-1-2.gif
antes demais parabens pela maquina... Fora os dados ta mt á frente :)

quanto as jantes penso q as RS6 ja estao um pouco batidas... (apenas a minha opiniao)
se queres algo q dê nas vistas e q fica realemente bem apostava mais nisto:

1218530266_BBs%20antrac..jpg


2006-Sportec-Audi-A4-RS300-Wheel-1280x960.jpg


é claro q as RS6 ficam mt bem, mas se fosse eu ja nao metia essas jantes.....

mesmo as RS4 ficando mt bem e sabendo q actualmente ja nao ha mts users com estas jantes se fosse hj ja ficava um bocado com o pé atras...

mas aqui fica uma foto de um carro em q adorei ver essas jantes....

noddytt031zp0.jpg


agr é so escolher

;)


cumps
 
ai assim também eu metia as CK ou as Sportec, mas isso jé é outra loiça€€€€€€€€€
 
bem vindo amigo:)
a tua b7 esta bruta, em relaçao as jantes a opcçao que fizeste acho que nao fica nada bem, tens muito por onde escolher começando ja pelos dois exemplos que foram dados pelo Bari.
 
RS6 para mim tb já estão batidas demais, eu nao optaria e muito menos em 19'' se for o carro de dia a dia :S
 
ola pessoal agradeco imenso a voca ajuda pois com tanta jante acabei por me baralhar mas para a RS6 nao estou virado gosta-va algo fora do normal amanha (sabado 10/04/10) vou ver pessoalmente algumas jantes vou fazer algumas fotos para postar aqui , depois dais uma ajudinha .... em relacao as 19 acho que acenta bem pois e um carrinha grande fica bem , e eu aqui so pego no carro 6 meses por ano +ou- (por causa da neve) . P.S. - obrigado pelo elogio ^_^
 
Bela maquina ;)

Tá linda mas as jantes em preto é que ficaram mal mas de resto LINDA :D

Fiz uma "espécie" PhotoShop rapido para tu veres mais ou menos como fica as BBS CK na tua B7


As jante de tras ta um bocado difrente mas nao ligues :p:p:p

;);););)
 
pessoal tenho aqui duas jantes para verem e dar a vossa opiniao


estas sao as que penso meter


estas sao as segundas mas acho um bocado pesado em imagem



 
Back
Top