[PICS] A3 8L Only

3SDM 0.05

82957681.jpg


010_zps37852d68.jpg

DF_GTIF_OK_12.jpg
 
espero que te lembres de mim oh @ArquiA3.. :D



home_do_S.. elas novas até não são assim tão caras para as jantes que são..
o problema é que para as medidas que "nós" precisamos, só por encomenda directamente à rota..
e ficam mais caras 200 e poucas libras em relação às outras..

E porque não umas jr3 9,5j 10,5j? Não são o preço de umas rota mas ao menos fica bem aviado ;)
 
Last edited by a moderator:
Que peso? 13kg de jante é pesado? Tinha aqui umas 19 8,5j 9,5j tudo embaladinho fazia 14kg cada. Isto em 19. Os furos resolve-se num torneiro e tu em casa resolves as pinturas.. Eu, se tivesse o alagamento que tens, já lá moravam no meu.
 
As contas bem feitas nem é preciso alargamentos, mas sim os guarda lamas do s3 ja ajudavam a andar com 9.75 e 225 35 . Mas o s3 cinzento com as porshe twist era um sonho :)
 
Paulo eu falei em alargamento porque ele tem os guarda lamas do s3. Se ele quer umas rota com et 23, pode bem fazer contas e espetar umas 9,5j a frente e 10,5 a trás :D mas isto sou eu lol...
 
Paulo, as "rota" para ficarem bem, tem que ser largas ou com ets baixos. A fod@ nos ets baixos e na frente, na traseira é mais fácil de resolver.. Elas com 8j e et 35 ficam uma bela cagad@... É o ponto que quero chegar é esse.

Ex de umas
u3e3ahu8.jpg


Resumindo, 8j é uma *****!



Emanuel, ele 10j consegue por, 10,5j é **** :D mas a japan racing só faz 9,5 e 10,5, não faz 10... Senão 9,5 por todo
 
Tudo isso depende do conjunto de suspenção de inicio para mim era impensável a frente mais de 8 e 8,5 a face ou mesmo a sair fora . Neste momento tenho 8,5 215 35 e ainda tenho quase 1cm para a face do guarda lamas até porque está tudo de origem em termos de chapa a frente , só ainda não calculei o et mas deve estar na casa dos 20 . A trás cabem bem 10,5 no meu ( já levou um toque aquando foi pintado )
 
Back
Top