S steve_ripas 21 Nov 2008 #5 brsampaio disse: lindos.. gostei do branquinho :twisted: :twisted: Clique para expandir... akela jantes da mercedes esta brutal!!! :twisted:
brsampaio disse: lindos.. gostei do branquinho :twisted: :twisted: Clique para expandir... akela jantes da mercedes esta brutal!!! :twisted:
S steve_ripas 22 Nov 2008 #9 o que eu procurei essas fotos desse a3 com as Sportec... LINDO!!!! Qunado for grande quero ter um igual... axei uma foto mas so mostra a frente vá pessoal toca a por aki umas imagenszitas..... :twisted:
o que eu procurei essas fotos desse a3 com as Sportec... LINDO!!!! Qunado for grande quero ter um igual... axei uma foto mas so mostra a frente vá pessoal toca a por aki umas imagenszitas..... :twisted:
G ganhao_a3 27 Fev 2009 #13 brutais ate me babo todo ao teclado, mas eu pelo que tenho visto quase todo o tipo de jantes desde k seja de 17`para cima ficam bem no a3 8l...
brutais ate me babo todo ao teclado, mas eu pelo que tenho visto quase todo o tipo de jantes desde k seja de 17`para cima ficam bem no a3 8l...
amartins 1 Mar 2009 #15 Podem ver todo o projecto e mais fotos neste link: http://www.a3exclusive.de