[PICS] A3 8L Only

Boas,

Aproveitando o topico, quais são as vossas opiniões acerca destas jantes em 18x9,5j num a3 8l?

Atrás sei que dá na boa, mas a frente tinha que levar espaçadores não? A meu ver acho que roçava logo na suspensão ou estarei errado?

Aguarda as vossas criticas!

Cumprimentos :)
431341_320703898042593_1164347442_n.jpg
 
O problema é que nao é so a ti que ele mete "ranço" :S

Nunca mais tenho o carro com as placas francesas.... :(
Prioridades...

porque queres as palcas francesas???tens sempre a vantagem dos radares:D

o meu ja andou por aqui o ano passado, e quando tiver "prparado" vem outra vez mas nao lhe mudo as placas, as tugas sao mais bonitas:D
 
Boas,

Aproveitando o topico, quais são as vossas opiniões acerca destas jantes em 18x9,5j num a3 8l?

Atrás sei que dá na boa, mas a frente tinha que levar espaçadores não? A meu ver acho que roçava logo na suspensão ou estarei errado?

Aguarda as vossas criticas!

Cumprimentos :)



A frente esquece 9,5 mesmo que arranjes um et baixo em que a jante fique a um pinte lho do coil vai te sair fora da carroçaria um cm e pouco na boa , no maximo consegues por a frente 8,5 isto bem jogado com et das jantes. Quanto a escolha das jantes é um grande Win ficam muito bem no 8L para mim era 18 x8,5 a frt com 215 35 e 18 x 10 a trs se houvesse com 235 35.
 
Boas,

Aproveitando o topico, quais são as vossas opiniões acerca destas jantes em 18x9,5j num a3 8l?

Atrás sei que dá na boa, mas a frente tinha que levar espaçadores não? A meu ver acho que roçava logo na suspensão ou estarei errado?

Aguarda as vossas criticas!

Cumprimentos :)



A frente esquece 9,5 mesmo que arranjes um et baixo em que a jante fique a um pinte lho do coil vai te sair fora da carroçaria um cm e pouco na boa , no maximo consegues por a frente 8,5 isto bem jogado com et das jantes. Quanto a escolha das jantes é um grande Win ficam muito bem no 8L para mim era 18 x8,5 a frt com 215 35 e 18 x 10 a trs se houvesse com 235 35.

Estava a pensar meter 18x8,5 et 44 a frente e 18x9,5 et 38 atrás, que achas?

Obrigado cumprimentos
 
Sim é mesmo isso a frente et 30 , mas a trás podes ter um et muito mais baixo para as jantes serem côncavas
 
porque queres as palcas francesas???tens sempre a vantagem dos radares:D

o meu ja andou por aqui o ano passado, e quando tiver "prparado" vem outra vez mas nao lhe mudo as placas, as tugas sao mais bonitas:D
Porque atualmente este é o meu carro de dia-a-dia e ja por ca anda a mais de um ano....
Mas como so agora é que tenho morada fiscal e fixa nao "convém" esticar a corda e esperar que eles impliquem comigo por ter um carro com matriculas de PT.... e mais.... pagar o IUC em PT e andar com ele ca é estupidez... e depois o seguro e inspecçao tem sempre de ser tratado em PT... o que começa a ser incomodo...

Mas que tens ouvido falar de carros com placas PT em FR?
Existe um tempo para legalizar o carro... sabes qual é?

Abraço
8)
 
Porque atualmente este é o meu carro de dia-a-dia e ja por ca anda a mais de um ano....
Mas como so agora é que tenho morada fiscal e fixa nao "convém" esticar a corda e esperar que eles impliquem comigo por ter um carro com matriculas de PT.... e mais.... pagar o IUC em PT e andar com ele ca é estupidez... e depois o seguro e inspecçao tem sempre de ser tratado em PT... o que começa a ser incomodo...

Mas que tens ouvido falar de carros com placas PT em FR?
Existe um tempo para legalizar o carro... sabes qual é?

Abraço
8)

se existe nao sei, ate porque nao esta aqui a viatura o que e pena, mas quando fui mandado para pela policia aqui nunca me perguntaram o tempo que a viatura andava por aqui, logo nao deve de haver problema, julgo eu.na suiça e luxemburgo e meio ano e tens que legalizar,acho, agora aqui nao sei...

abraço
 
mesmo com 8,5 a frente a jante sai fora..
so se estiver mesmo a um pintelho do coil é que não..
eu tenho os guarda lamas do S3 e as minhas 8,5 ficam apenas a cerca de um cm da parte de fora do guarda lamas e mesmo assim esta a 5mm do amortecedor normal e não coil..

a imagem do S3 no inicio da pagina é 9.5" all round e ET30 salvo erro mas tem espaçadores de 10 pelo menos a frente e prai 30 atras..
 
mesmo com 8,5 a frente a jante sai fora..
so se estiver mesmo a um pintelho do coil é que não..
eu tenho os guarda lamas do S3 e as minhas 8,5 ficam apenas a cerca de um cm da parte de fora do guarda lamas e mesmo assim esta a 5mm do amortecedor normal e não coil..

a imagem do S3 no inicio da pagina é 9.5" all round e ET30 salvo erro mas tem espaçadores de 10 pelo menos a frente e prai 30 atras..
Como umas 9.5j ET30 com espacadores de 30mm cabem ali???
Tenho no meu 8j ET35 com espanadores de 35mm e já fica msm a face!! :S
 
eu disse prai 30..
não quer dizer que não seja menos e por isso não esteja tão para fora como mostra nos calculos..
 
Se não for ta ali bem perto..
Assim já fico descansado, posso arranjar umas 9.5j e continuar com os espaçadores.. :D
 
Back
Top