Picansos em Grupo!!!

RatoCinzaA4B6 disse:
pah...acho que devia de haver mais pistas publicas :!:

...acho que ha pessoal tb ke e um bocado hipocrita....nos com audis kuantas vezes ultrapassamos a velocidade legal?... eu falo por mim CONSTANTEMENTE!!! as 2 da manha...AE sem ninguem....e bastante tentador...acho ke tb n devemos esticar a corda e devemos saber as nossas capacidades e as do carro...pois a "tesao do mijo" ja levou alguns ....

agora estes inconcientes a ultrapassar pessoal que n tem nd a ver com o ke eles fazem... :evil:
ainda por cima parece que ja sao as manadas estes cavalos...
e ainda existe a velha maxima: se fosse eu a fazer esta mrd ja tinha a policia atras de mim....n percebo ke em sitios criticos como a ponte em lisboa deviam ter sempre "cabecas de giz" a patrulhar...para eles parece ke vale mais a pena fazer operacoes stop em rotundas dentro da cidade....

Ainda achas que pagas pouco de impostos!?!?!?!?
Ninguém pode dizer que nao ultrapassa os limites, mas isto?!;?!? por favor!!!!! é UMA IRRESPONSABILIDADE!!!!!!
Querem acelarar, façam como muitos membros deste forum, 50 euros e vao derretar para os autodromos!!! Já nao ha desculpa possivel para que coisas como essa acontençam...
 
O mal desses meninos é pensarem que são os melhores condutores do mundo, quando a única coisa que sabem fazer é carregar no acelarador, quando acontecem imprevistos ai é que são elas. Coitados é de quem vai na sua vidinha normal e apanha com um destes cromos pela frente.

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Isto deixa-me indignado...saber que há pessoas que não chegam ao destino por causa da irresponsabilidade de outros. :evil: :evil:
 
Jorge Ferreira disse:
Porque sao sempre Ibizas...Saxo..etc :?: :?:

Nao entendo.

:evil: :evil: :evil:

Porque são carros baratos, com bom andamento e com muito material disponível.



RatoCinzaA4B6 disse:
e ainda existe a velha maxima: se fosse eu a fazer esta mrd ja tinha a policia atras de mim....n percebo ke em sitios criticos como a ponte em lisboa deviam ter sempre "cabecas de giz" a patrulhar...para eles parece ke vale mais a pena fazer operacoes stop em rotundas dentro da cidade....

A última vez que os vi a tentar qualquer coisa, apanharam um e os outros 3 fugiram. Não é fácil.
 
Tirando a parte perigosa do problema existe depois a procura de solucoes que vao prejudicar os condutores regulares, digo regulares porque nao existe ninguem que nao abuse de vez em quando dentro dos parametros da normalidade, soluccoes essas que passam pela instalacao de radares ou controle de trajecto, nao e que eu seja
contra estes equipamentos, muito pelo contrario, mas se todos se portassem mais ao menos com juizo, poderia-mos acelarar "saudavelmente" sem termos medo de prejudicar, magoar ou mesmo matar alguem ou sermos multados por excesso de velocidade. Claro que acidentes acontecem mesmo devagar mas o que aparece no video e complectamente descabido, surreal e irresponsavel...
 
Estao aqui 2 exemplos do resultado destas merdas... :( :( :( :(

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=uiur9iBY1BA&feature=related[/youtube]

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=uSAI_BZWIjI&NR=1[/youtube]
 
Á situações que prefiro nem comentar, apenas deixar o meu repudio total.

Há coisas que não existe desculpa.... :x :x :x :x :x :x :x
 
Back
Top