Picansos em Grupo!!!

São Situações como esta que me deixam indignado, pois eu tb gosto de acelarar, mas faço-o em sitios adequados, tipo no maTTo com o jipe ou no circuito fechado!!!!


:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: Axo q são mais de 10 marmanjos...

[youtube]http://br.youtube.com/watch?v=xKKyoQfIRzY&feature=channel_page[/youtube]


:evil: :evil: :evil: :evil: :evil
 
O problema era os inocentes que teriam de lá passar...

Faz falta em Portugal uma estrada só para este efeito...
Onde os seguros não estivessem activos e a bófia não implicasse...

Claro que teriam ainda por cima de pagar para lá ir... e depois tudo era por conta desses artistas...

Caso fossem apanhados a fazê-lo noutro local...

Carta fora, serviço comunitário nos bombeiros, obrigatório e pagar o valor de 5 cartas para obter a mesma assim como pagar um curso de condução passiva :)

;)
 
r2ms disse:
O problema era os inocentes que teriam de lá passar...

Faz falta em Portugal uma estrada só para este efeito...
Onde os seguros não estivessem activos e a bófia não implicasse...

Claro que teriam ainda por cima de pagar para lá ir... e depois tudo era por conta desses artistas...

Caso fossem apanhados a fazê-lo noutro local...

Carta fora, serviço comunitário nos bombeiros, obrigatório e pagar o valor de 5 cartas para obter a mesma assim como pagar um curso de condução passiva :)

;)

És crente home :eek: :eek:

Serviço comunitario nos bombeiros nao..akilo eram umas ferias quase...

Era por no fim dessas estradas um muro de betao bem forte para ver quem chegava la mais rapido.
 
r2ms disse:
O problema era os inocentes que teriam de lá passar...

Faz falta em Portugal uma estrada só para este efeito...
Onde os seguros não estivessem activos e a bófia não implicasse...

Claro que teriam ainda por cima de pagar para lá ir... e depois tudo era por conta desses artistas...

Caso fossem apanhados a fazê-lo noutro local...

Carta fora, serviço comunitário nos bombeiros, obrigatório e pagar o valor de 5 cartas para obter a mesma assim como pagar um curso de condução passiva :)

;)


Esse sitio ja existe, chama-se Autodromo do Estoril, onde podemos pagar para realizar um track day, a malta do motoclube virtual costuma faze-lo, o problema e que o fruto proibido e sempre o mais apetecido... :(
 
É por estas e por outras identicas que qualquer um de nos se for na AE a 140Km/h está tramado.... estes Anormais, (desculpando o termo, não existe outro nome para os defenir) poem em risco a minha vida e da minha familia. Vou voltar a repetir o que já disse neste mesmo forum e que me trouxe uma discução com outro membro; Se um dia, um desses anormais tivesse a infelicidade de tirar a vida a um familiar chegado, podem ter a certeza que lhe iria provocar uma morte 873726365293 mil vezes mais violenta e dolorosa.
Peço desculpa pelo desabafo, mas como alguns já sabem a muito tempo perdi uma amiga numa situação dessa e desde então....... :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
 
Perdi 3min e 26 segundos a ver estes gajos. Enfim, só tenho é pena de os coitados que possam aparecer á frente destes tipos. Enfim, é lamentavel.
 
pah...acho que devia de haver mais pistas publicas :!:

...acho que ha pessoal tb ke e um bocado hipocrita....nos com audis kuantas vezes ultrapassamos a velocidade legal?... eu falo por mim CONSTANTEMENTE!!! as 2 da manha...AE sem ninguem....e bastante tentador...acho ke tb n devemos esticar a corda e devemos saber as nossas capacidades e as do carro...pois a "tesao do mijo" ja levou alguns ....

agora estes inconcientes a ultrapassar pessoal que n tem nd a ver com o ke eles fazem... :evil:
ainda por cima parece que ja sao as manadas estes cavalos...
e ainda existe a velha maxima: se fosse eu a fazer esta mrd ja tinha a policia atras de mim....n percebo ke em sitios criticos como a ponte em lisboa deviam ter sempre "cabecas de giz" a patrulhar...para eles parece ke vale mais a pena fazer operacoes stop em rotundas dentro da cidade....
 
Back
Top