Peugeot 206 HDI - Interior pag 10 [By:MiniShark]

Re: Peugeot 206 HDI [By:MiniShark]

Atenção que isso actualmente segundo sei é ilegal... Os que traziam tudo bem. Os novos nao podem ter...
 
Re: Peugeot 206 HDI [By:MiniShark]

Parabéns pela máquina Santinhos! Não sei se já tinhas tido antes algum PSA, mas senão, vais ver que com este irás ficar muito bem servido, seja para carro do dia-a-dia, ou para fazeres algumas mod's, mesmo a nível de motor, sem problemas de fiabilidade! ;)

Depois vê se mostras isso ao vivo 8)
 
Re: Peugeot 206 HDI [By:MiniShark]

Fala-me desses valores. Tenho uma Corsa D mas o preço deve ser à volta do mesmo.

Os que vi pelo Olx rondam os 30 e poucos euros... (usados)

- - - - - - - - - -

Parabéns pela máquina Santinhos! Não sei se já tinhas tido antes algum PSA, mas senão, vais ver que com este irás ficar muito bem servido, seja para carro do dia-a-dia, ou para fazeres algumas mod's, mesmo a nível de motor, sem problemas de fiabilidade! ;)

Depois vê se mostras isso ao vivo 8)

Talvez num proximo encontro que possa ir, levo o xaruto :D

- - - - - - - - - -

Atenção que isso actualmente segundo sei é ilegal... Os que traziam tudo bem. Os novos nao podem ter...

pois ja me estive a informar melhor, se nao vir nas anotaçoes do livrete, chapeu... pronto mod anulada :D :D
 
Last edited:
Re: Peugeot 206 HDI [By:MiniShark]

A antepara em acrilico podes pôr na boa, é proibido mas não há multa definida, ou seja não podes ter mas não podes ser multado, mais uma pequena falha na lei...

Eu pessoalmente não gosto, porque quando bate o sol é um stress para se conseguir ver alguma coisa...
 
Re: Peugeot 206 HDI [By:MiniShark]

Opah para um carro de 2002 com 200mil querias o que, milagres :D :D isto é um peugeot nao é um Audi :D

- - - - - - - - - -

A antepara em acrilico podes pôr na boa, é proibido mas não há multa definida, ou seja não podes ter mas não podes ser multado, mais uma pequena falha na lei...

Eu pessoalmente não gosto, porque quando bate o sol é um stress para se conseguir ver alguma coisa...

Ja anulei o negocio, com a sorte que tenho com a "POLICE" e centros de inspeção ... quanto menos inventar melhor...
 
Re: Peugeot 206 HDI [By:MiniShark]

Os que vi pelo Olx rondam os 30 e poucos euros... (usados)

- - - - - - - - - -



Talvez num proximo encontro que possa ir, levo o xaruto :D

- - - - - - - - - -



pois ja me estive a informar melhor, se nao vir nas anotaçoes do livrete, chapeu... pronto mod anulada :D :D

Santinhos, eu posso ver o meu livrete se tem alguma referencia, pois o carro foi comprado novo, mas desconfio seriamente que diga alguma coisa em relação ao tipo de rede separadora.
Abraço da Madeira.
 
Re: Peugeot 206 HDI [By:MiniShark]

A antepara em acrilico podes pôr na boa, é proibido mas não há multa definida, ou seja não podes ter mas não podes ser multado, mais uma pequena falha na lei...

Eu pessoalmente não gosto, porque quando bate o sol é um stress para se conseguir ver alguma coisa...

Ó Pratas, com o devido respeito até porque não andei a ler a lei, mas o meu 206 trazia de origem o acrílico, penso que se fosse proibido, não o fariam. (É verdade que ele vinha na bagageira como extra e com a rede metálica posta, mas isso ate se deveu a um erro de comunicação do vendedor para a oficina, pois foi pedido para vir já montado)
Abraço da Madeira

PS - Atenção que estamos a falar duma peça OEM para o peugeot 206 que tinhas como opção no momento da compra e não duma adaptação qualquer.
 
Last edited:
Re: Peugeot 206 HDI [By:MiniShark]

Oh Rui eu estava a referir sobre alterar a antepara que vem de origem...

- - - - - - - - - -

Eu tenho um seat ibiza de 94 comprado novo e se bem te lembras só trazia de origem 2 tubos atravessados na horizontal...
 
Re: Peugeot 206 HDI [By:MiniShark]

Oh Rui eu estava a referir sobre alterar a antepara que vem de origem...

- - - - - - - - - -

Eu tenho um seat ibiza de 94 comprado novo e se bem te lembras só trazia de origem 2 tubos atravessados na horizontal...

Ok esquece:D:D:D, isto é o que faz postar antes de beber café:p.
Agora não sei se no livrete faz alguma menção a esse parâmetro de forma a que os senhores agentes da autoridade e funcionários da inspecção possam verificar se veio de origem ou se foi colocado posteriormente.
Abraço da Madeira.
 
Back
Top