Pessoal...HOJE A TARDE APAGUEI-ME...

tb tive dentro de um e os lugares atras mais valiam não existir..temos de ir dobrados pq a cabeça bate no tecto...
 
Hoje passei por um e fiquei parado no tempo, no lado direito passei por um S2000 que tava á venda e do outro lado um desses bichos para Test-Drive a passar por mim em Santa Maria da Feira, vou fazer a minha inscrição amanhã :lol:
 
sOPAS disse:
tb tive dentro de um e os lugares atras mais valiam não existir..temos de ir dobrados pq a cabeça bate no tecto...


O que interessa é ir no lugar do condutor os outros que se desenrasquem :twisted:
 
Artur:será?digo isto pq andei a informar me se em 2007 saíria um para aguentar uns meses e comprar o TT a diesel...isso sim era juntar o útil ao agradável..mas nc me souberam falar disso..acho estranho teres essa confirmação com tanta convicção..mas n sei que contactos tens..se sair melhor para quem o comprar e pior para mim pq fui impaciente e perante o silêncio de tds acabei por resignar me e comprar o a3...seria juntar o útil ao agradável..eu estive a conduzir um em lx na expo e não tem um ronco tão poderoso assim como diziam...faz s ouvir..mas é suave..mesmo qd puxas..mas como estava a conduzi lo tv para quem está de fora se faça notar...mas n m pareceu...o rapaz que foi cmg primeiro a conduzir do stand...arrancou aquilo duma maneira...loucura..é linear..não é aquela explosão..mas há ali uma altura q td s passa rapidamente..mas tou habituado a carros rápidos..daí..mas tem um interior q é uma loucura..a linha d cintura do carro e da visão do condutor..parece q vais num carro d corridas envolvido naquele "casulo" racing..mt fixe..dps deixou me conduzi lo a meio do trajecto..fui devagar n fosse acontecer algum imponderável..mas houve uma parte que me estiquei..ehehe..o gajo n disse nada pq tinha semáforo logo adiante :p e a curvar curva bem...mas o que conduzi tinha audi magnetic ride..boa máquina...

já tinha ficha com extras com desconto com td cor etc...mas devido a um conjunto de factores e perante a improbabilidade de um TT a diesel para breve fez me desistir...e para quem anda o q eu ando seria demasiado penoso sustentar um carro de 200 cv ainda mais sabendo e sejamos sinceros...um gajo q compra um TT n vai andar devagar..ainda tentei me convencer que comprava o TT 2.0TSFI e que andava devagar...achas mm pah?ganha juizo!dizia eu para mim..enfim..tv um dia :wink:
 
vai sair a versao a diesel. confirmo li isso numa revista como tendo sido anunciado pela Audi aquando n produçao deste novo TT...k íriam incluir 1 ou maix motorizaçoes a diesel...
 
Back
Top