Pessoal...HOJE A TARDE APAGUEI-ME...

esta tarde fui à Audi comprar umas coisas...e APAGUEI-ME!!!!!!!!!! :shock:

Meus amigos...tava eu muito descansado aqui na Audi (Auto-Vianense)em Viana do Castelo...e oiço um filho da p*** dum RONCO!!!! olho pro lado e o que era... (fui logo massacrar o MoByS :lol :)

(karkov quando fores a Moledo dá lá uma saltada... 8) )

Era só isto...(FIQUEI SEM PALAVRAS!) (as fotos podiam tar melhor...mas só tinha o telemóvel e já deu pra desenrascar... :wink: )
















Vi-o a entrar para o stand, só tenho pena de nao ter pedido para ir dar uma voltinha nele...
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: pois se o tivesse feito teriam deixado... :cry:

Mas fui logo alapar-me la dentro!!! eheheh acreditem...sente-se o pOdEr!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vejam e fiquem espantados como eu fiquei.... 8) :shock:
 
hehee!!!!! por acaso hoje tb fui a AUDI finalmente assinar a nota d encomenda do meu argolas...

e tava la uma coisinha dessas...

claro k a primeira coisa k fiz foi alapar-me dentro dele ... o vendedor se kis falar cmg teve k me ir levantar do TT ...

ta mt mt mt lindo...

falta o cabrio!!!
 
Pois eu no outro dia tive um azar do c@ralh* fui à RTM em Alfragide buscar a manete da SLine e tava a ver a nova Allroad e o bacano diz-me assim - Se quizer esperar um pouco estamos à espera que chegue um camião com um RS4 - Fartei-me de esperar mas o carro nunca mais vinha fui-me embora :cry: :evil:
 
LUIS SARTA disse:
Pois eu no outro dia tive um azar do c@ralh* fui à RTM em Alfragide buscar a manete da SLine e tava a ver a nova Allroad e o bacano diz-me assim - Se quizer esperar um pouco estamos à espera que chegue um camião com um RS4 - Fartei-me de esperar mas o carro nunca mais vinha fui-me embora :cry: :evil:

txii....eu pagava pra dar uma voltinha num RS4... :)
 
grande maquina!!
eu devo ir a Moledo no fim de semana de 16/17 e dou lá um salto ;)
de facto está lindo lindo!!

PS- será que não podiam ter escolhido umas jantes mais bonitas? :roll:
 
karkov disse:
grande maquina!!
eu devo ir a Moledo no fim de semana de 16/17 e dou lá um salto ;)
de facto está lindo lindo!!

PS- será que não podiam ter escolhido umas jantes mais bonitas? :roll:

realmente as jantes ja se mudavam... :?
 
A3FaN disse:
AvantRS disse:
Brutal... Para quando 1 Diesel :D :D :D

nao vao fazer fumarentos destes... :cry:

Eu n tinha tanta certeza... ja ouvi dizer k vai ter o 2.0 TDI 170cv cm FAP... a Audi so se for burra é k n coloca um TDI a venda dps da publicidade k fez em lemans :wink:

Fora as jantes , esse TT ta lindo... o anterior nnc liguei mto , mas este tem uma imagem brutal.

Cumps
 
sim, porque graças ao R10 há o mito do "TDI Power!!" mas tem que ser um TDI bem potente senao... :roll:
 
O carro é lindo! :shock: :shock:

Já disse ao Pai Natal: Este ano quero um destes embrulhado no meu parqueamento. O Velho reclamou e eu como até sou um gajo porreiro, disse-lhe que tudo bem, não era necessário vir embrulhado! :lol: :lol: :lol: :lol:

LUIS SARTA disse:
Pois eu no outro dia tive um azar do c@ralh* fui à RTM em Alfragide buscar a manete da SLine e tava a ver a nova Allroad e o bacano diz-me assim - Se quizer esperar um pouco estamos à espera que chegue um camião com um RS4 - Fartei-me de esperar mas o carro nunca mais vinha fui-me embora

Quanto deste pela manete? É que eu ando com ideias de comprar uma igual ao do 1.8T.
 
Back
Top