Pessoal dos A3

Dr_enfermeiro disse:
A3FaN disse:
MoByS disse:
Já sei ao certo qto custa... ainda custa uns bons € sabendo que é para estar tapado a maior parte do tempo, será uma mod a médio prazo se td correr bem :)

Tampa bateria (8L9 103 927 A) - 36.81€ + IVA

Tampa dos Liquidos (8L9 103 928 B 01C) - 86.34€ + IVA

É puxadinho, mas penso que vale a pena... :D

Puxadinho eh favor!!!
44.5 € + 104.5€ = 149€ por umas tampas de plastico?!?! :shock: FDXXX! :shock:

Temos de ver eh material da concorrência! Deve-se arranjar prai por 1/3 do preço! ...Aí sim, vale a pena!

e não está aí o material todo... isso são só as tampas, mas faltam os suportes pra elas encaixarem :?
 
Boas

Aqui fica TODO o material e os valores que arranjo :


8L9103928B(01C) Expansion tank cover - 76,40€

8N0103946A Retainer - 7,10€

8L9103927A Battery cover - 38,30€

8L9103912A Holder for the battery cover - 37,29€

8N0103531 Screw (3 of these) - 1,20€



Total = 160,29€

Se estiverem interessado, juntem-se que pode ser que o valor desce.

Quantos mais melhor :D

Abraço
 
LUIS SARTA disse:
Mais pintura ufa...

Pedro, os teus amigos espanhois tão sempre lá, tem dicas para quase tudo... :lol:

eles também são mais que as mães!! Mas quem me deu infos foi o dono do A3 azul que pus no post inicial... os espanhois vieram dps!

Goodspeed, isso são preços finais ou inda faltam impostos?
 
MoByS disse:
Porreiro, então daqui a uns tempos vai-me interessar!
Pedro pk nao fazes o ke combinamos? metes o xenon a passar e fixar como o de origem! dps fiarada num se vê nada! para kê pores tampas? isso pesa anda menos.. consome mais hehe xD! bem cada um tem a sua pancada.. mas tampas Pedro? eskece la isso!
 
BCD94 disse:
MoByS disse:
Porreiro, então daqui a uns tempos vai-me interessar!
Pedro pk nao fazes o ke combinamos? metes o xenon a passar e fixar como o de origem! dps fiarada num se vê nada! para kê pores tampas? isso pesa anda menos.. consome mais hehe xD! bem cada um tem a sua pancada.. mas tampas Pedro? eskece la isso!

eu desmontei a frente ao meu carro nessa tarde, mas os balastros do xenon não cabem no sítio onde supostamente são os de origem... :evil:
 
MoByS disse:
BCD94 disse:
MoByS disse:
Porreiro, então daqui a uns tempos vai-me interessar!
Pedro pk nao fazes o ke combinamos? metes o xenon a passar e fixar como o de origem! dps fiarada num se vê nada! para kê pores tampas? isso pesa anda menos.. consome mais hehe xD! bem cada um tem a sua pancada.. mas tampas Pedro? eskece la isso!

eu desmontei a frente ao meu carro nessa tarde, mas os balastros do xenon não cabem no sítio onde supostamente são os de origem... :evil:

hum estranho! onde tas a pensar ke sao os de origem?
 
Back
Top