Pessoal dos A3

O meu n tem aquelas protecções da bateria e "liquidos"... :?

alguem que tenha?

0035733_b.jpg
 
Para além de ficar porreiro, era a dica perfeita para quando fosse à IPO, o inspector maravilhas n ir meter o bedelho nos farois e fiarada de xenon... :)

Caso seja original Audi, dava jeito os part numbers, mas nem no Etos\Etka, nem no Ebay sei o que procurar... :roll:
 
Pedro, eu tb já tinha reparado que na Audi Tuning alemã quando aparecem fotos de motores de A3's têm essa protecção, o meu tb não tem.


Eu tb queria uma... vou fazer birra... :evil:
 
mandei um mail ao dono do carro, era porreiro se ele me mandasse o nmr das peças... vamos a ver :?
 
Bingo!



Sarta, agr já não há desculpas! :wink:

Há maneira de saber preços na net ou so mesmo indo à Audi?
 
ui ui sempre na vanguarda da descoberta este moby taá em grande...nc mais tenho o meu pa por a makina a maneira.
 
Isto aparece cada coisa! Bem fixe! pintado da cor da carrocaria entao...

Será q n existe no Ebay? Fazíamos ja um Group Buy... :wink:

E preço na Audi? eh so um pco de plástico, mas cm eh material desportivo, as vezes esticam-se!!!
 
Dr_enfermeiro disse:
Isto aparece cada coisa! Bem fixe! pintado da cor da carrocaria entao...

Será q n existe no Ebay? Fazíamos ja um Group Buy... :wink:

E preço na Audi? eh so um pco de plástico, mas cm eh material desportivo, as vezes esticam-se!!!

a tampa da bateria custa à volta dos 30€, a dos "liquidos" custa à volta dos 75€, preços da alemanha. Por cá deve ser a mesma coisa acho eu... é uma mod pra rondar os 100€ + coisa - coisa...

De qq das maneiras amanha vou à Audi informar-me.

No Ebay procurem por: Wischwasserabdeckung e batterieabdeckung :wink:
 
Essas tampas vem nos S3's. Fica nice, mas eu gaostava era de uma que tapasse tudo :lol: :lol: :lol: para os srs. agentes não chatearem.

Abraços
 
Já sei ao certo qto custa... ainda custa uns bons € sabendo que é para estar tapado a maior parte do tempo, será uma mod a médio prazo se td correr bem :)

Tampa bateria (8L9 103 927 A) - 36.81€ + IVA

Tampa dos Liquidos (8L9 103 928 B 01C) - 86.34€ + IVA

+ suportes € tal...
 
MoByS disse:
Já sei ao certo qto custa... ainda custa uns bons € sabendo que é para estar tapado a maior parte do tempo, será uma mod a médio prazo se td correr bem :)

Tampa bateria (8L9 103 927 A) - 36.81€ + IVA

Tampa dos Liquidos (8L9 103 928 B 01C) - 86.34€ + IVA

É puxadinho, mas penso que vale a pena... :D
 
A3FaN disse:
MoByS disse:
Já sei ao certo qto custa... ainda custa uns bons € sabendo que é para estar tapado a maior parte do tempo, será uma mod a médio prazo se td correr bem :)

Tampa bateria (8L9 103 927 A) - 36.81€ + IVA

Tampa dos Liquidos (8L9 103 928 B 01C) - 86.34€ + IVA

É puxadinho, mas penso que vale a pena... :D

Puxadinho eh favor!!!
44.5 € + 104.5€ = 149€ por umas tampas de plastico?!?! :shock: FDXXX! :shock:

Temos de ver eh material da concorrência! Deve-se arranjar prai por 1/3 do preço! ...Aí sim, vale a pena!
 
Back
Top