Pessoal de Viseu?

O argolas andara por viseu apartir de 20 de dezembro mas o JE so apartir do dia 23 andarei em Portugal
 
Quando vai haver um encontro aí em Viseu? É que quero conheçer daí o pessoal. ;)

Bora la fazer um Encontro :D Alguem daqui se disponibiliza em abrir um tópico nos Encontros? ;)

É que ja não era sem tempo :D :D :D
 
DNY disse:
Quando vai haver um encontro aí em Viseu? É que quero conheçer daí o pessoal. ;)

Bora la fazer um Encontro :D Alguem daqui se disponibiliza em abrir um tópico nos Encontros? ;)

É que ja não era sem tempo :D :D :D

Tens razão, mas isto agora da minha parte está um bocado complicado, trabalho de dia, curso de noite, fim-de-semana é para a família e trabalhos na quinta, muito pouco tempo disponível. :(

Mas se marcarem um encontro pode ser que dê para dar uma escapadela. ;)
 
Então pessoal de Viseu, ninguem vai ao encontro que vai haver em Aveiro 30-31/01/2010 e que está no topico Encontros e Eventos. Para nos é pertinho e seria uma forma de nos conhecermos.
 
Por falar em Viseu ninguem conhece uma florista por esses lados???

precisava do contacto, se souberem enviem por PM por favor
 
AudiST disse:
Por falar em Viseu ninguem conhece uma florista por esses lados???

precisava do contacto, se souberem enviem por PM por favor

Um primo meu tinha um estabelecimento mesmo no centro de viseu, posso tentar falar com ele, a ver se ainda trabalha nessa área. Se sim, depois dou-te o contacto dele, ok? ;)
 
pessoal sou de cinfaes perto de viseu,juntem-me a lista :D
neste momento tou na suica,mas kuando for a portugal a ver se nos juntamos todos para beber umas minis e ver as makinas abraco pessoal de viseu :lol: :lol:
 
nuno zn disse:
pessoal sou de cinfaes perto de viseu,juntem-me a lista :D
neste momento tou na suica,mas kuando for a portugal a ver se nos juntamos todos para beber umas minis e ver as makinas abraco pessoal de viseu :lol: :lol:

Bem vindo ao Grupo ;)

Ja agora, conheces alguem chamado Joaquim Miranda de Cinfães?
 
Back
Top