Pessoal de Viseu?

biro disse:


esse user ( que é meu primo ) tb é de viseu

como ainda não conheçe o forum e muito menos este tópico, tomei eu a iniciativa de actualizar.

ora bejam aqui » http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=60040.0

vejam lá é se marcam uns encontros por esses lados, contanto por alto voçês serão - + 30 :D

abraço

PAM
 
PAM disse:
esse user ( que é meu primo ) tb é de viseu

como ainda não conheçe o forum e muito menos este tópico, tomei eu a iniciativa de actualizar.

ora bejam aqui » http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=60040.0

vejam lá é se marcam uns encontros por esses lados, contanto por alto voçês serão - + 30 :D

abraço

PAM


Ahhhh Pam. peço desculpa, não tinha percebido o esquema. Já adicionei a lista. Isto para os lados de Viseu anda a aumentar
 
Re: Pessoal de Viseu com RNS-E ?

Boas
Existe aqui alguém no forum do people de viseu que tenha instalado um rns-e numa a4?
Precisava de alguns esclarecimentos e vale mais ir ter logo com quem sabe.
Por isso se tu és um desses comtemplados da-me ai uma ajuda.

Thanks
 
Re: Pessoal de Viseu com RNS-E ?

bonovox.601 disse:
Boas
Existe aqui alguém no forum do people de viseu que tenha instalado um rns-e numa a4?
Precisava de alguns esclarecimentos e vale mais ir ter logo com quem sabe.
Por isso se tu és um desses comtemplados da-me ai uma ajuda.

Thanks

Boas bonovox, isto não é propriamente lugar para meteres dúvidas mas isso não interessa. Espero que alguem te ajude no teu problema, pois eu inflesmente não sou proprietario de rns-e e so tenho um a3, mas tenho a certeza que encontras algo pelo forum, em projrcto de alguem ou coisa assim.

Abraço
 
biro, adiciona aí mais um Audista de Tondela/Viseu...
criei um topico pork n tinha conhecimento deste...
temos k combinar beber umas minis por aí na semana de 10 a 16 k vou estar aí por trabalho em castelo branco....
cumps
 
Tanto pessoal de Viseu e eu ando todos os dias pelas ruas da cidade e ainda não consegui identificar ninguém, toca a meter os toculantes do fórum. ;D
 
posso dizer que quando ando por lá vejo sempre dois ou três carros.
normalmente são a3 e têm autocolante
 
posso dizer que quando ando por lá vejo sempre dois ou três carros.
normalmente são a3 e têm autocolante

Secalhar um é o meu, eu bem que olho para todo o lado mas ainda não consegui ver nenhum.

Ainda só vi o Scirocco do BradMG.
 
Tanto pessoal de Viseu e eu ando todos os dias pelas ruas da cidade e ainda não consegui identificar ninguém, toca a meter os toculantes do fórum. ;D

Eh pah, eu quase só lá vou ao Domingo e ou vou para Repeses ou para o Palácio do Gelo. A6 preta com toculante nos 3 vidros traseiros...
 
Back
Top