Pessoal de coimbra

Prontox disse:
Então e TT deixas-te de fazer??? :roll:


Ou andas a fazer de B5?? :evil:

nada, alguma vez se consegue deixar a terra???

estou para comprar uma hilux de 90, mas os €€ têm sido torrados no rasteirinho...
assim sendo tenho-me redimido de bike ou então à pendura com o pessoal :p
ando em busca de uma já fora de rodagem (entenda-se com mais de 500mil km's) mas das belas e verdadeiras com 2 eixos rijidos, mas umas estão muito caras, outras muito massacradas...ainda não apareceu "aquela" carrinha que me fizesse cair de queixo... :roll:
 
AgA disse:
nada, alguma vez se consegue deixar a terra???

estou para comprar uma hilux de 90, mas os €€ têm sido torrados no rasteirinho...
assim sendo tenho-me redimido de bike ou então à pendura com o pessoal :p
ando em busca de uma já fora de rodagem (entenda-se com mais de 500mil km's) mas das belas e verdadeiras com 2 eixos rijidos, mas umas estão muito caras, outras muito massacradas...ainda não apareceu "aquela" carrinha que me fizesse cair de queixo... :roll:


Não é por nada mas acho que isso só te vai dar chatiçes!!! digo isto pk td o que é pic-ups é um erro para o TT pois tem muita distançia entte eixos e mais de 50cm de carroçaria após as rodas traseiras, ou seja vais andar sempre a roçar no chão!

Toy só se for o VX 3.O ou o bj40.

Eu se fosse a ti optava por outra mákina NIssan terrano (tanto o 1 como o 2 são escelentes mákinas muita gente não acredita mas fazem coisas que ninguem imagina), patrol Gr, suzuki samurai ou jimny, mitsubishi pagero ou então os toyotas que te disse!

Estas são as mákinas mais fiaveis para o TT e que normalmente não se gasta muito dinheiro a preparalas!!!


Agora isto é a minha opinião vale aquilo que vale né!!
 
n deves estar a ver as toy que falo....

aquilo tem uma altura brutal, e prepara-la... só se for uns brincos, pneus e tirar a caixa :lol: :lol: :lol:
 
ainda na sei se este fim de semana estou por cá, mas se estiver marco presença a ver se conheço o pessoal ;)
 
pessoal estou mesmo por cá este fim de semana, e então uma bjeca nas docas, ou é melhor levar uma arca para as traseiras da BP?? :D :D :D


:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
AgA disse:
pessoal estou mesmo por cá este fim de semana, e então uma bjeca nas docas, ou é melhor levar uma arca para as traseiras da BP?? :D :D :D


:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

se calhar nas traseiras da BP não era nada má ideia! :p
 
e então, passa-se no conti a buscar uns six pack e uns sacos de gelo?? :?: ?? :twisted: :D :lol:
 
Back
Top