Pessoal de coimbra

Rebelo1981 gostei em espeçial desta parte que escreves-t:

Não é nada, é claro que estou a gozar ;)

:p :p :p

lol :D


Mas agora a falar a sério costumam fazer alguma coisita ou apenas se encontram e bebem uns copitos??


Pergunto isto porque a minha viatura do dia é dia é um Nissan Terrano II e eu pertenço ao nucleo de Coimbra do Forumterrano e o pessoal quando se encontra dá umas voltas no mato com as máquinas!!!

Como é obvio o mesmo não se sucede aqui pois ao 1º obstáculo lá se ia o paraxoques do Audi!!!
 
Pois TT com audi só mesmo o Q7 e com jantes de 22" nao dá muito jeito :S

Costumamos juntar-nos, falar de umas mods nas máquinas, beber uns copos, galar umas miudas e verificar martelanços de 100.000km nos bólides. :p

;)
 
CutKiller disse:
o pessoal encontra-se para tar na conversa e ver as novidades de uns e dos outros... é um convivio de amigos! :D


O convivio entre os amigos é do melhor que pode haver!!! :D

MArquem lá o encontro que se eu poder estarei presente.. ;)
 
VIA3 disse:
sim é mas ainda não está a data marcada, ando a ver a melhor altura e a falar com 2 ou tres user's a ver se dá, assim que decidir a data falamos

ps: tens PM ;)

Siga VIA3 a combinar ai uma cena pra malta :D
A ver se é desta que me estreio(oficialmente) num encontro 8)

Isso dos martelanços é que não convém que se veja muitas vezes sn é só pessoal deprimido a noite inteira... :evil:
;)
 
Migo ViA3 que andas tu ai a tramar?????conta la a malta...Comigo sabem que podem contar e so dizer onde e quando..
 
pois.. combinem lá isso..

agora as minhas semanas já regressaram à normalidade, se for durante a semana eu digo PRESENTE!! ;)
 
Amigos não percam o proximo episodio que nós............tb não!! 8)
Eu aviso, teham calma que é por um boa causa ;)
Depois espero contar com vocês ;)
 
Prontox disse:
Rebelo1981 gostei em espeçial desta parte que escreves-t:

Não é nada, é claro que estou a gozar ;)

:p :p :p

lol :D


Mas agora a falar a sério costumam fazer alguma coisita ou apenas se encontram e bebem uns copitos??


Pergunto isto porque a minha viatura do dia é dia é um Nissan Terrano II e eu pertenço ao nucleo de Coimbra do Forumterrano e o pessoal quando se encontra dá umas voltas no mato com as máquinas!!!

Como é obvio o mesmo não se sucede aqui pois ao 1º obstáculo lá se ia o paraxoques do Audi!!!

és do forum terrano?? :D
então conheces o pepelento!! :p

organizei um passeio com ele quando ainda tinha o meu kanguru :p

temos mesmo de combinar mais um encontro de pessoal do centro.. :D :D
 
VIA3 disse:
Amigos não percam o proximo episodio que nós............tb não!! 8)
Eu aviso, teham calma que é por um boa causa ;)
Depois espero contar com vocês ;)

Isto promete....
Outra coisa, pessoal de Coimbra e arredores que vai ao gasoil?
Temos de combinar a deslocaçao...
 
AgA disse:
és do forum terrano?? :D
então conheces o pepelento!! :p

organizei um passeio com ele quando ainda tinha o meu kanguru :p

temos mesmo de combinar mais um encontro de pessoal do centro.. :D :D

Claro que conheço o pepelento é o nosso amigo Abel, já fiz alguns passeios TT com ele e a minha familia tem muitas coisas em comum com a dele!!!


Não sabia que eras o famoso proprietário da Kangoo 4x4 que paira pelo forum da Auto Hoje !!!
 
Prontox disse:
Claro que conheço o pepelento é o nosso amigo Abel, já fiz alguns passeios TT com ele e a minha familia tem muitas coisas em comum com a dele!!!


Não sabia que eras o famoso proprietário da Kangoo 4x4 que paira pelo forum da Auto Hoje !!!

é verdade.. o ex-proprietário basicamente... graças a ela é que tenho um B5 pra rolar hj em dia :p

inda hj essa carrinha me deu trabalho :p :D
 
Back
Top