Pessoal da informática....se puderem dar uma ajudinha!!!

Tou prestes a desistir...LOL

Agora a unica coisa que mexi foi nas horas e ele ja alterou o aviso inicial para o que está na foto que pus acima....
 
Não consigo ver isso...LOLOL

Tenho outro problema que é precisamente esse, não consigo instalar um flash player 64 bits pa trabalhar com o windows 7 neste pc onde estou, mas isso ja la vamos...uma coisa de cada vez que eu disto perceboo zero mesmo.:p

Agora alterou automaticamente depois de repor as configuraçoes de fabrica, arranca com a drive de cd´s e diz por baixo "no IDE fixed disk present"

Não terá ido o disco cos porcos?

ou tens o disco desligado ou foi mesmo com os porcos :p :p
 
Sim, as horas estão sempre certas, eu é que fui mexer de proposito, mas se não fizer nada elas estão sempre certas.

Esse quadro que mostras aí acho que foi precisamente o que eu fiz, mas vou tentar de novo.
 
Tão e ao formata-lo onde é que ele ia enfiar o sistema operativo?:p

É que se eu clicar no F1 ou F2 ele arranca e trabalha a 100%.

olha..

1º o teu pc tem copatibilidade com o win7? esta tudo a correr bem? pelo que percebi esse erro apareceu depois de teres formato e instalado o win7 correct?
2º o reset a bios e sempre a melhor soluçao pois é facil e tiras logo as duvidas da bios...

Pequeno DIY sem fotos:

1º tiras a tampa de lado do pc
2º na mobo tens um "disco" cinza que é uma pilha procura com atençao que é de facil identificaçao...
3º tira essa pilha e espera uns 5/10m
4º volta a inserir a pilha na posiçao que estava
5º liga o pc
6º vai as config da bios e confirma a data e hora

NOTA: faz isto com o PC DESLIGADO!!!

se precistir nao deve ser da bios, e suspeito do sistema operativo mas cada coisa a seu tempo

espero ter ajudado.
abraço
 
Já deram a resposta, bios, defaults, se voltar a aparecer é pilha muda-a porque não está a guardar as configurações e sempre que arrancares é como se voltasse a detectar o hardware outra x!
 
olha..

1º o teu pc tem copatibilidade com o win7? esta tudo a correr bem? pelo que percebi esse erro apareceu depois de teres formato e instalado o win7 correct?
2º o reset a bios e sempre a melhor soluçao pois é facil e tiras logo as duvidas da bios...

Pequeno DIY sem fotos:

1º tiras a tampa de lado do pc
2º na mobo tens um "disco" cinza que é uma pilha procura com atençao que é de facil identificaçao...
3º tira essa pilha e espera uns 5/10m
4º volta a inserir a pilha na posiçao que estava
5º liga o pc
6º vai as config da bios e confirma a data e hora

NOTA: faz isto com o PC DESLIGADO!!!

se precistir nao deve ser da bios, e suspeito do sistema operativo mas cada coisa a seu tempo

espero ter ajudado.
abraço

Nada disso amigo, o win7 está neste portatil, ja agora e não querendo abusar se tiveres algum link que funcione para aquilo que eu preciso instalar agradecia-te.:p

O erro é noutro PC que tenho/tinha a fazer de media center.
 
Tão e ao formata-lo onde é que ele ia enfiar o sistema operativo? -> isso n quer dizer nada :p :p

É que se eu clicar no F1 ou F2 ele arranca e trabalha a 100%.

então pode existir algo que está a fazer conflito.....mudaste algum hardware?
 
Boas amigo...
Faz o seguinte desapertas os parafusos por baixo do portátil e deve dar-te acesso á pilha da motherboard ( Não sei qual é esse modelo da asus mas facilmente a encontras ) tiras a pilha e deixas passar aproximadamente 1 minuto e meio sem ela e isso fica resolvido... Ou aproveita que a retiras e compras uma nova... No caso de não ficar resolvido arranjas um ups sacas da net um up para a tua bios e siga... Mas isso não é nada de mais visto o portátil estar a trabalhar a 100% é frequente acontecer esse "erro"...
( Falei no ups porque é aconselhado ao fazer um up a bios usar sempre, porque em casa de um pico de luz ou a luz ir a baixo a meio da actualização estas lixado... )
Abraço

PS: Mas ainda há outra solução vens cá a valongo pagas umas mines e faz-se a actualização a bios na boa lolol...
 
Boas amigo...
Faz o seguinte desapertas os parafusos por baixo do portátil e deve dar-te acesso á pilha da motherboard ( Não sei qual é esse modelo da asus mas facilmente a encontras ) tiras a pilha e deixas passar aproximadamente 1 minuto e meio sem ela e isso fica resolvido... Ou aproveita que a retiras e compras uma nova... No caso de não ficar resolvido arranjas um ups sacas da net um up para a tua bios e siga... Mas isso não é nada de mais visto o portátil estar a trabalhar a 100% é frequente acontecer esse "erro"...
( Falei no ups porque é aconselhado ao fazer um up a bios usar sempre, porque em casa de um pico de luz ou a luz ir a baixo a meio da actualização estas lixado... )
Abraço

PS: Mas ainda há outra solução vens cá a valongo pagas umas mines e faz-se a actualização a bios na boa lolol...

Xiiiii Eheheheh, calma migo, não se trata de um portatil, o problema do portatil é que não consigo arranjar um flash player que trabalhe com o 64bits no portatil que esse sim tem o win7 instalado.

Ora bem, sinceramente não faço ideia do que era, o que sei é que abri o PC, tirei-lhe a pilha uns minutos, aproveitei para o soprar todo pa tirar o pó, e como tinha aqui uns, substitui aqueles cabos espalmados que ligam o disco e a drive de cd´s á board, voltei a montar tudo e voilá....impecavel, deu-me uns avisos por causa das horas mas foi so ir ao painel de controlo acerta-las e pronto.

Já agora, acabei de descobrir que a pilha da board é igualinha, mesmo tamanho, feitio, referencia, fabricada no mesmo país e tudo que as usadas nos comandos chave da Audi...LOL, uma vez que tenho aqui pilhas dessas vou ja trocar por uma nova, embora o problema esteja ja resolvido.

Muito obrigado a todos pela ajuda, agora vou-me debruçar sobre o problema do portátil, se alguem tiver um link de onde se possa sacar o tal suplemento que preciso era optimo, é que nem videos do youtube consigo ver...:confused:
 
Ainda bem k está tudo resolvido!

Sobre o w7, qual a versão de software??? UT??? ou HomePremium?

é que se for o home premium, n tenho a certeza s dá, caso seja o ULTIMATE, eu tenho no meu a funcar com a internet explorer 64bits no youtube "flashPlayer" sem problemas, sai á pouco um flash para 64bits, n sei s já sabias!

Abraços
 
Xiiiii Eheheheh, calma migo, não se trata de um portatil, o problema do portatil é que não consigo arranjar um flash player que trabalhe com o 64bits no portatil que esse sim tem o win7 instalado.

Ora bem, sinceramente não faço ideia do que era, o que sei é que abri o PC, tirei-lhe a pilha uns minutos, aproveitei para o soprar todo pa tirar o pó, e como tinha aqui uns, substitui aqueles cabos espalmados que ligam o disco e a drive de cd´s á board, voltei a montar tudo e voilá....impecavel, deu-me uns avisos por causa das horas mas foi so ir ao painel de controlo acerta-las e pronto.

Já agora, acabei de descobrir que a pilha da board é igualinha, mesmo tamanho, feitio, referencia, fabricada no mesmo país e tudo que as usadas nos comandos chave da Audi...LOL, uma vez que tenho aqui pilhas dessas vou ja trocar por uma nova, embora o problema esteja ja resolvido.

Muito obrigado a todos pela ajuda, agora vou-me debruçar sobre o problema do portátil, se alguem tiver um link de onde se possa sacar o tal suplemento que preciso era optimo, é que nem videos do youtube consigo ver...:confused:

fod###-se e eu a pensar que vinhas a valongo pagar umas mines... eu pensei que era um portátil desculpa amigo tb não li o tópico todo, mas o que disse também se aplica a computadores de secretária praticamente e tudo a mesma coisa...

PS: Ainda bem que já está resolvido amigo
Abraço
 
Last edited:
Ainda bem k está tudo resolvido!

Sobre o w7, qual a versão de software??? UT??? ou HomePremium?

é que se for o home premium, n tenho a certeza s dá, caso seja o ULTIMATE, eu tenho no meu a funcar com a internet explorer 64bits no youtube "flashPlayer" sem problemas, sai á pouco um flash para 64bits, n sei s já sabias!

Abraços

Era o que vinha no portátil....HomePremium.

Não tá facil arranjar isto...:(
 
fod###-se e eu a pensar que vinhas a valongo pagar umas mines... eu pensei que era um portátil desculpa amigo tb não li o tópico todo, mas o que disse também se aplica a computadores de secretária praticamente e tudo a mesma coisa...

PS: Ainda bem que já está resolvido amigo
Abraço

Há-de calhar um dia, não sejas por isso.:)
 
Back
Top