PES 2011 vs. FIFA 2011

eu tenho jogado o pes mas tou decepionado estava a espera de mais. axo que os jogadores estao algo "burros" na vez de jogar de cabeça jogam de pes e vice versa. a mudanca de jogador raramente acerta matando as jogadas por isso instalei o fifa a ver no que da sou fa de pes mas cada vez parece pior......

Isso tem haver com a maneiro como jogavas/jogas, pois o mais certo era teres a selecao do jogador em modo manual e como agora nao da para por e muito complicado um gajo adaptar-se a isso, que e precisamente o meu problema
 
Isso tem haver com a maneiro como jogavas/jogas, pois o mais certo era teres a selecao do jogador em modo manual e como agora nao da para por e muito complicado um gajo adaptar-se a isso, que e precisamente o meu problema
Na versão PS não dá? Na de PC é possível fazê-lo. Tenho jogado mais PES e noto que este ano esta até real demais :D, os compassos de espera após a recepção de bola, etc. Algumas mudanças tornam a jogabilidade deste PES algo mais complicada que a do ano passado, requer nova aprendizagem. O Fifa está muito bom, mas entra-se no método de jogo rápido, e isso para quem quer só mandar umas bolas é bom. Quem quer mandar bolas forte tem que jogar PES.
 
Mas alguém aqui do fórum quer fazer uns games online cmg? Mandem PM

Podia-mos até fazer uma liga online com o pessoal do fórum... fica a ideia...
 
Mas alguém aqui do fórum quer fazer uns games online cmg? Mandem PM

Podia-mos até fazer uma liga online com o pessoal do fórum... fica a ideia...


Era altamente, faz se uma lan virtual aqui do forum e jogam todos, eu alinho num torneio de jogos semanais XD

@drummer and AudiST
Nao se esquecam que o pes de este ano foi feito completamente de raiz, e normal existir muitas coisas que nao estao a 100%, muitos bugs a serem corrigidos, mas uma coisa vos garanto, o pes po ano, com este motor de jogo, vai bater o fifa de longe....
 
Back
Top