PES 2011 vs. FIFA 2011

boas!
sairam pes e fifa 2011.
ja me disseram que o pes 2011 está muito melhor que o 2010.
agora, como tenho o pes 2010, tinha pensado em comprar um fifa agora!
mas...
sera que é mesmo melhor voltar a investir no pes?
quem ja jogou um e outro?
abraço a todos
 
boas!
sairam pes e fifa 2011.
ja me disseram que o pes 2011 está muito melhor que o 2010.
agora, como tenho o pes 2010, tinha pensado em comprar um fifa agora!
mas...
sera que é mesmo melhor voltar a investir no pes?
quem ja jogou um e outro?
abraço a todos

já joguei os dois.
Gosto mais da jogabilidade do pes, mas só por nao trazer a liga tuga, ando a jogar fifa.
 
Eu cà prefiro jogar o FIFA 11, mas cada também não desgosto do PES 11, pois a maneira da jogar até està porreira mas sò isso.

Sempre preferi o FIFA, jà hà alguns anos que compro e nunca me arrependo.

;)
 
sempre joguei pes... agora que peguei no fifa 10 estou a gostar muito do jogo.

antes deste o ultima fifa que tive foi o international... sim, o da megadrive looooooool ;)

ps. a mega drive ainda funciona ;) aquilo é que é material!!
 
sempre joguei pes... agora que peguei no fifa 10 estou a gostar muito do jogo.

antes deste o ultima fifa que tive foi o international... sim, o da megadrive looooooool ;)

ps. a mega drive ainda funciona ;) aquilo é que é material!!


Game gear -> Funca =D
Mega Drive -> Funca =D
Sega Saturn -> Funca =D
Ps1 -> Funca =D
Game boy color -> Funca =D
Dreamcast -> Avariaram 2 com o mesmo problema :S
Ps2 -> Funca
Ps3 -> O mes passado "Yellow LED of Death"

END OT... Foi so um desabafo. =')
 
Pes 2011 sem duvida nenhuma, se queres um simulador de futebol a serio, se queres um joguito para te divertires se calhar o fifa e mais facil.

se tiveste o 2010 vais ver que o 2011 nao tem nada haver e esta muito, mas muito melhor
 
Para mim pc = PES
Consolas (XBOX e PS3) = FIFA

Ora aqui está a melhor resposta, é o que eu digo diariamente aos clientes que fazem esta pergunta e é a resposta de quem joga realmente os jogos para as várias plataformas.

Explicação?

O PES tem um motor de jogo em PC completamente diferente do das consolas. Para além disso, passado pouco tempo já temos "actualizações" para colmatar todas as falhas do jogo (Liga Sagres, plantéis actualizados, etc..) :D

Em X360 e PS3, o motor de jogo nota-se que é mais fraco em relação ao PC aliado a uma base de dados completamente desactualizada, parece que o PES está feito há um ano... Para além disso actualizações nestas plataformas é para esquecer!

PSP e PS2 tanto um como outro são mauzitos, é só para não dizer que não fizeram o jogo para estas paltaformas.

WII ainda não vi, mas se for como o do ano passado... jogabilidade muito dificil, temos que comprar um comando clássico.

NDS não vai sair o PES (pelo menos para já) e o Fifa é muito mau, gráficos pobres e má jogabilidade, mas não podemos esperar muito de uma consola de Mários e Pokemons, venha a 3DS :D
 
Back
Top